continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroTrabalhadora perde envelope com todo o seu...

Trabalhadora perde envelope com todo o seu salário e pede ajuda para encontrá-lo em João Pinheiro

Naiara Cristina perdeu o envelope no trajeto de sua residência até a Farmácia Pinheirense Popular, na Capitão Speridião

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma jovem trabalhadora de 18 anos perdeu todo o seu salário do mês na manhã de hoje no trajeto da sua residência até o local onde trabalha no Centro de João Pinheiro – MG. A quantia de R$1.180,00 (um mil, cento e oitenta reais) estava em um envelope do Banco do Brasil.

continua depois da publicidade

Naiara Cristina procurou a redação do JP Agora para pedir ajuda. A jovem contou que colocou o envelope com o dinheiro juntamente com as contas que pagaria usando o salário na cintura e saiu de casa para trabalhar e, quando chegou em seu local de trabalho, notou que havia perdido o envelope. Assim, a jovem perdeu o dinheiro no trajeto do Bairro Bougainville 2 até a Farmácia Pinheirense Preço Popular, localizada na Rua Capitão Speridião, Centro de João Pinheiro.

O envelope era azul, do Banco do Brasil e estava escrito a frase “contas para pagar”. A jovem está desesperada, uma vez que a quantia correspondia ao seu salário, o qual ela usa para pagar suas contas e para sobreviver.

Quem tiver encontrado o envelope e se dispuser a devolvê-lo, entre em contato diretamente com a Naiara pelo número (38) 9997-0539.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


23 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos