InícioCidadePolícia Militar registra briga de mulheres durante Folia de Reis na Malhadinha,...

Polícia Militar registra briga de mulheres durante Folia de Reis na Malhadinha, em João Pinheiro

Confusão teria acontecido por conta de um homem

Publicado em

Uma mulher que participava da Folia de Reis da Malhadinha, zona rural de João Pinheiro, acabou na UPA depois que se envolveu em uma briga com outra mulher durante as festividades da última sexta-feira, 06 de janeiro. A PM registrou o caso para providências futuras.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar soube do caso na UPA, onde os militares conversaram com a vítima. Ela apresentava escoriações no rosto, braços e tórax, ferimentos estes provenientes da briga que se envolveu com a atual esposa do seu ex-marido.

Questionada sobre os motivos das agressões, a mulher contou que a atual do seu ex não gosta que ele pague pensão à filha. O JP Agora apurou, por fim, que a outra mulher não foi encontrada pela PM para dar a sua versão dos fatos. O caso foi registrado para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bianca
19 dias atrás

Conheço essa mulher que fez esta ocorrência ela é uma golpista nunca teve namorado quem dirá ex marido golpista trabalhava numa empresa e engravidou do patrão pra dar golpe da barriga

fofoleto
20 dias atrás

Foto da moça escorraçada, para avaliações ?

Geisi
20 dias atrás

Engraçado! Conheço a mulher que “apanhou” ela nunca foi casada. É sem vergonha mesmo, quer viver com pensão e inss.

Só verdades
20 dias atrás

Ela não tem que aceitar nada não. Mete ele na justiça e deixa ela ficar bravinha se ele não pagar mete ele na cadeia. Bota pra torar na justiça. E tá certinha se caminhar pra cima desse o porrete mesmo.

Rosa do deserto
20 dias atrás

Brigando por causa de macho num homem ki paga pensão pegasse um sem filho agora aguenta

Fernanda
19 dias atrás

mulher que se disse vítima tem problema sério faz tratamento no CAPS além disso tem problema sério com uso bebida alcoólica

Mariana
18 dias atrás

Tudo mentira nessa reportagem a verdade é só q tevi a briga mais ñ foi po esse motivo. Rapaz trabalhador quem conhece sabe, nunca deixou de pagar a pensão a esposa sempre ajudou ela é quem vai para as filas para pagar a pensão ele fica na roça tralhando quase nem vem aq. A moça nunca foi casada com ele essa esposa agora atual é casada tem provas.

Bruna
18 dias atrás

Mulher que se se faz de vítima e uma pilastra, vagabunda sempre foi mulher da vida nunca teve um namorado se quer kkk

mais artigos