InícioCidadeDiscussão por conta de cerca na zona rural vira caso de polícia...

Discussão por conta de cerca na zona rural vira caso de polícia em João Pinheiro

Vítima registrou um boletim de ocorrência de ameaça depois que o vizinho falou que seu pasto poderia pegar fogo de uma hora para a outra

Publicado em

Um fazendeiro de 50 anos procurou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de ameaça contra seu vizinho na última segunda-feira (12), em João Pinheiro. A vítima alegou que o vizinho o ameaçou por conta de uma cerca que divide a propriedade de ambos.

Segundo apurado pelo JP Agora, a discussão aconteceu no dia 04 de dezembro. Autor e vítima entraram em conflito em razão de uma cerca, que divide a propriedade rural dos dois. Então, segundo informado pela vítima à PM, o autor teria proferido ameaças para coagir a vítima a retirar a cerca do local onde ela havia instalado.

Temendo por sua integridade, o fazendeiro de 50 anos acabou retirando a cerca. Ele informou, ainda, que o seu vizinho afirmou que o pasto de sua fazenda poderia pegar fogo de uma hora para a outra. Então, a PM registrou uma ocorrência para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

AGORA CHOVEU E NÃO PEGA MAIS FOGO

mais artigos