InícioDestaqueMulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex em seu local...

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex em seu local de trabalho em João Pinheiro

Vítima foi agredida enquanto trabalhava em um bar da cidade; autor não foi encontrado pela polícia

Publicado em

Uma pinheirense de 29 anos se tornou mais uma vítima de violência doméstica na cidade de João Pinheiro. Na noite de sábado (10), seu ex-namorado foi até o seu local de trabalho e a agrediu sem se preocupar com a presença de outras pessoas. O homem ainda quebrou o aparelho celular, o relógio digital da vítima e a ameaçou de morte antes de fugir.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima estava em seu local de trabalho, um bar localizado no Centro de João Pinheiro, quando o seu ex-namorado chegou no local. Insatisfeito com o término, o homem já chegou no estabelecimento ameaçando matar a vítima. Depois, quebrou o celular e o relógio digital, além de arrebentar uma correntinha que estava em seu pescoço.

A redação do site apurou, ainda, que o homem ameaçava matar a mulher dizendo “de mim você tem que ter medo, eu vou te matar”. Depois das agressões físicas, psicológicas e das ameaças, o criminoso fugiu do local. A mulher, então, aproveitou para fugir para a casa de sua mãe, onde acionou a Polícia Militar.

Horas antes das agressões no bar, o indivíduo ainda invadiu a residência da vítima e subtraiu uma carteira contendo todos os documentos pessoais dela e de suas filhas. Ela não soube apontar o atual endereço do ex, com quem manteve relacionamento de apenas um mês. A PM realizou rastreamentos, mas não conseguiu localizá-lo. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezinho
1 mês atrás

Coloca o nome do covarde

Lobão Vaz
1 mês atrás

lamentável uma coisa dessa tomara que a polícia militar ou civil pegue esse mostro e dar um coro nele e cadeia nele

G R S
1 mês atrás

Tem que o nome do vagabundo, porque não colocam?

mais artigos