Disparo acidental do sistema de fumaça da Caixa de João Pinheiro confunde moradores e Corpo de Bombeiros é acionado

A suspeita inicial é de que se tratava de um incêndio na agência localizada no coração da cidade de João Pinheiro

Um dispositivo de segurança foi acionado acidentalmente na agência da Caixa Econômica Federal em João Pinheiro na noite da última segunda-feira, 20 de dezembro, e populares que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros temendo que houvesse fogo no local. A cena foi registrada em vídeo e as imagens espalharam rapidamente nas redes sociais.

Informações obtidas extraoficialmente pela reportagem do JP Agora apontaram que esta não foi a primeira vez que o dispositivo de segurança é acionado acidentalmente. Trata-se de um produtor de fumaça branca que serve para atrapalhar a ação de bandidos em caso de tentativa de roubo ou furto.

O JP Agora apurou, ainda, que o Corpo de Bombeiros logo descartou a possibilidade de incêndio em razão da fumaça não ter odor característico de fogo. Então, a guarnição entrou em contato com a gerência da agência e foram informados que se tratava do sistema se segurança e que ele parava de soltar fumaça automaticamente, motivo pelo qual não foi preciso que o Corpo de Bombeiros tomasse alguma atitude.

Visto de fora, a primeira impressão é de que trata-se de fogo. Foi o que populares pensaram e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou no local rapidamente. Por sorte, os militares constataram que se tratava do sistema se segurança. Confira as imagens a seguir.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ti durim
5 meses atrás

Tinha era um msconheiro lá dentro

Usuario desconhecido
5 meses atrás
Resposta para  Ti durim

Kkkkkkk era o snop dog

Juca
5 meses atrás
Resposta para  Ti durim

Ou o quequé 😂😂

Usuario desconhecido
5 meses atrás

Fumando 1 tora,1 vez aconteu isso com snop no apartamento dele,chamaram os bombeiro ele fumando 1 tora 🤣🤣🤣

Artigos relacionados

Últimas Notícias