Mulher se casa com boneco de pano em cerimônia inusitada na cidade de Rio Paranaíba

A cerimônia, cuidadosamente preparada, incluindo detalhes de um matrimônio, foi bastante animada

A pequena cidade de Rio Paranaíba teve sua rotina alterada nesse final de semana por um casamento prá lá de inusitado. A noiva, uma diarista que se formou em pedagogia, escolheu um boneco de pano para se casar. A cerimônia, cuidadosamente preparada, incluindo detalhes de um matrimônio, foi bastante animada.

A noiva é Meirivone, conhecida na cidade como Santinha. Ela saiu de Carmo do Paranaíba e ganhava a vida como diarista na cidade de Rio Paranaíba. Formada em pedagogia ela também participava de eventos como dançarina. Durante a pandemia, com a paralisação das atividades, ela decidiu arranjar um boneco para ser seu parceiro durante apresentações na internet.

O boneco ganhou o nome de Marcelo e foi sucesso imediato. “Nas lives realizadas por cantores ou empresas, Santinha e Marcelo estavam presentes dançando e animando o momento festivo. Devido ao grande sucesso, recentemente, através de patrocinadores, Meirivone conseguiu comprar um horário aos domingos na programação da Rádio Paranaíba FM e comanda desde então, o ‘Domingão da Santinha’ com quadros como o “Toque de Amor” e “Momento Motivacional” que são escritos por ela”, explica o site da cidade paranaibaagora.

Diante de uma afinidade tão grande com o boneco Marcelo, Meirivone decidiu se casar com ele. A cerimônia contou com convidados, juiz, padrinhos e testemunhas. Santinha ganhou tudo, dia da noiva em estúdio de maquiagem, decoração em salão de festa, comidas e bebidas e, claro, o bolo do casamento.

A noite de núpcias foi em um motel da cidade. Santinha contou que ganhou também uma viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro, onde deverá permanecer por alguns dias. Meirivone sonha eu ver sua história contada em nível nacional para ganhar uma casa própria.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
FUTURO PREFEITO DE JP
4 meses atrás

Logo estarão separados, casamento não dura nem com um boneco. Deixa só ele conhecer a Boneca Emília e logo virará um triângulo amoroso, ou chifre na Santinha!

Trabalhador
4 meses atrás

Este será o destinO das “FEMINISTAS EMPODEIRADAS”

G R S
4 meses atrás

É um absurdo valorivam mais um boneco de que o ser humano. Tudo por dinheiro.

Sem sorte
4 meses atrás

Casamento hoje é a maior furada que o homen pode fazer………………. Com tanta tecnologia,e facilidades, casamento não tá durando,sem contar que a mulherada só cobra,e não tem nada pra oferecer……..querem o homen especial ( com casa, carrão,e grana) mas não oferecem nada.por isso que essa aí arrumou um coitado de um boneco kkkkkkkk

E SE?
4 meses atrás

E se Santinha aparecer buchuda, prenhe?

De quem é a culpa?

De Marcelo? Do Juiz? Do Padrinho?

Do seu Jota Pê? MINHA?:SUA?

OH, é agora, quem poderá nos defender?

Artigos relacionados

Últimas Notícias