DJ Ivis é vaiado em primeira apresentação após deixar a cadeia

Em julho deste ano, Ivis foi preso em Fortaleza (CE) após a divulgação de imagens em que aparece dando socos, tapas e empurrões na ex-companheira, com quem tem uma filha de um ano de idade

Réu por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, o DJ Ivis, 30, foi vaiado no palco de um festival na noite deste sábado(4).

O músico, que agora responde em liberdade após passar quatro meses preso por agredir a ex-mulher, Pâmella Holanda, 27, foi convidado por Tarcísio do Acordeon, 28, para participar de seu show na “Noite do Piseiro”, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP).

O público, porém, desaprovou o convidado. Após receber vaias da plateia, Ivis deixou o palco rapidamente. Em vídeos e imagens que circulam nas redes sociais, o público aparece gritando “Ih, fora” e vaiando o DJ.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Na mesma noite, ele ainda participou do festival Garota Vip, de Wesley Safadão, 33, no Sambódromo do Anhembi, e posou para fotos com vários artistas com quem já fez parcerias.

João Gomes, 19, e Orlandinho, 22, entre outros cantores, tiraram fotos com Ivis e manifestaram apoio ao DJ nas redes sociais.

“Bom curtir perto de você. Ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”, escreveu João Gomes nos comentários. Os fãs do cantor desaprovaram a atitude.

“Tem erros que são perdoáveis, mas esse aí não é não… Mais podre ainda é ver esse cantores apoiando ele (João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Marcynho Sensação, Wesley Safadão). Parece até brincadeira com a nossa cara!”, escreveu um fã no Twitter.

Há um mês, Wesley Safadão anunciou que continuará fazendo parcerias musicais com Ivis. O DJ compôs e produziu vários dos hits recentes de forró e piseiro, como “Esquema Preferido” e “Volta, Bebê”.

Em julho deste ano, Ivis foi preso em Fortaleza (CE) após a divulgação de imagens em que aparece dando socos, tapas e empurrões na ex-companheira, com quem tem uma filha de um ano de idade.

Ele foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Em outubro, a Justiça do estado aceitou a denúncia do MPCE (Ministério Público do Ceará) e o artista ainda se tornou réu por lesão corporal e ameaça. Há cerca de um mês ele foi solto e responde em liberdade.

FonteO Tempo

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
1 mês atrás

Quem é essa carniça?
Não conheço

Zoin
1 mês atrás

Quem apoia um cara desse é porque é da mesma laia

Irônico
1 mês atrás

Ele foi errado e por isso foi preso. MT gente fazendo coisas erradas e não olha p seu próprio umbigo. Vai analisar se vc TB não erra e pára de julgar quem quer voltar a trabalhar! Se ele errar de novo q seja punido, agr não aceitar q ele PD voltar a trabalhar é o msm q faziam os fariseus e crucificaram Jesus, pq Ele ensinava a perdoar!

Trabalhador
1 mês atrás

O Povo agora virou Juiz: Julga, Condena e não perdão. Será que este po que não perdoa, são “CERTINHOS NA VIDA”? Não não Saqueia carga, não dá calote, sonega impostos, maltrata as pessoas, fura sinal de trânsito, gosta de levar vantagens?… bando de Hipócritas.

Artigos relacionados

Últimas Notícias