Vândalos destroem completamente posto de saúde de Santa Luzia, em João Pinheiro

A ação de vandalismo aconteceu no sábado; ninguém foi preso

O Posto de Saúde da comunidade de Santa Luzia, que fica a 20 KM da cidade de João Pinheiro, foi totalmente depredado por vândalos na noite do último sábado, 4 de dezembro. A porta foi arrombada e todos os móveis foram destruídos.

Além de quebrarem as janelas e arrombarem a porta, os meliantes entraram para dentro do postinho de saúde e fizeram um verdadeiro escarcéu. Armários jogados ao chão, cadeiras quebradas, móveis depredados e medicamentos e fichas médicas jogadas ao chão.

Até o momento, ninguém foi apontado como autor deste delito. O posto de saúde é o único na comunidade e atende a todos os moradores de Santa Luzia. A Prefeitura realizará o reparo dos danos causados pelos vândalos e a polícia iniciará os trabalhos para tentar identificar os autores.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, os vândalos agiram enquanto torcedores da comunidade de Santa Luzia comemoravam o título do Atlético Mineiro. A festa em comemoração começou às 20h e se encerrou de madrugada.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
1 mês atrás

Isso q é tal do burro destruir oq é para beneficiar eles

Pe de cana
1 mês atrás

Hora que a mãe ou o pai …..precisar sai xingado e gritando ….contra o prefeito ….bicho burro esse ….tem que pegar …..isso deveria ser questão de honra …..pela polícia

Artigos relacionados

Últimas Notícias