DNA confirma que ossada encontrada em 2018 dentro de uma fossa pertence a pinheirense desaparecida

Eliana Aparecida Braz tinha 21 anos quando desapareceu

Na última quarta-feira (11), a família de Eliana Aparecida Braz recebeu a confirmação de que a ossada encontrada pela Polícia em 2018 se trata da jovem, que estava desaparecida desde 2014. O Promotor de Justiça Fábio Alves Bonfim foi o autor do pedido de busca na fazenda onde a mãe da jovem suspeitava que o corpo poderia estar.

O JP Agora apurou que Eliana Aparecida Braz desapareceu em 2014, quando tinha 21 anos. Na época, familiares e amigos, assim como as forças policiais de João Pinheiro, empenharam esforços para encontrá-la, mas o tempo passou e nenhum vestígio do paradeiro da jovem foi encontrado. Os anos passaram e, em 2018, a mãe procurou o Promotor de Justiça Fábio Alves Bonfim para reclamar providências.

Existia a suspeita de que o corpo de Eliana pudesse estar em uma fazenda, mas o local, até então, não havia sido vasculhado. Foi quando a promotoria solicitou à justiça a expedição de um mandado de busca na propriedade, quando então os policiais civis em suas buscas minuciosas encontraram a ossada dentro de uma fossa.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A família seguia com esperanças de que Eliana estivesse bem em algum lugar. No entanto, o exame de DNA realizado na ossada se tratava dos restos mortais da jovem. O resultado foi divulgado ontem. Assim, depois de seis anos, as buscas por Eliana terminaram para dar lugar ao anseio por justiça, já que o caso, até então, não teve solução.

À família e amigos de Eliana Aparecida Braz, o JP Agora presta as condolências e se coloca à disposição para auxiliar, no que nos caber, a cobrar por justiça pela morte da jovem.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Romildo
3 meses atrás

A reportagem poderia ir atrás do delegado responsável do caso para saber quem matou por que matou e em que ano matou pois se passaram 7 anos deve ser angustiante para a Mãe , família e amigos e este suspeito quem seria ? Isso é uma negligência por parte do PC e pode judiciário aí da Cidade.

Irônico
3 meses atrás

De 2018 até 2021 para q o resultado do DNA fosse apresentado? Até o DNA no programa do Ratinho era mais rápido.

Quero justiça
3 meses atrás

Agora tinha que preucurar e prender o miliante que engano as autoridades a respeito do corpo

Colônbiana
3 meses atrás
Resposta para  Quero justiça

Falou que ela saiu correndo no mato e que não sàbia onde ela tava .alguém avisar ele là porque se ele não sàbia agora ele fica sabendo.

Em defesa da verdade
2 meses atrás
Resposta para  Colônbiana

Ele sabe de toda verdade.. e
deve estar envolvido até o pescoço

Adelaide
3 meses atrás

Muito triste!

Justiça
3 meses atrás

Justiça

Sacatrapo
3 meses atrás

Muito triste

Pinheirense
3 meses atrás

Posta para nós a reportagem de quando ocorreu o fato,seria possível?

Bolsonaro
3 meses atrás

O dono da fazenda deve tá envolvido

Em defesa da verdade
2 meses atrás
Resposta para  Bolsonaro

Com certeza

Colônbiana
3 meses atrás

Muito triste ..

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias