Homem é preso portando faca na cintura nas Lages, em João Pinheiro

Uma arma de fogo de fabricação artesanal e materiais de caça foram apreendidos na residência do homem

A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos que estava andando com uma faca na cintura na tarde da última terça-feira (10) no Distrito São Sebastião, em João Pinheiro. Depois da abordagem, os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal na residência dele, além de gaiolas e uma rede de pesca.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o homem preso é suspeito de uma lesão corporal contra a sua companheira no último domingo, o que teria motivado a nova apreensão, já que ele andava pelas ruas do distrito com uma faca na cintura.

Depois de abordado, os policiais foram até a residência dele e encontraram uma arma de fogo artesanal, 03 alçapões para captura de pássaros, 01 gaiola para captura de tatu e uma rede de pesca. O material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia, juntamente com o fazendeiro.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ze povinho
3 meses atrás

nossa

Apenas vi e pronto
3 meses atrás

Bem feito pra ele vagabundo espancador de mulher fora q já matou 8 inclusive um policial

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias