Do interior do Goiás, empresário vê potencial em João Pinheiro e investe em posto de combustíveis no município

João Maria mudou-se para João Pinheiro trazendo na bagagem seus 22 anos de experiência à frente dos negócios da família em Castelândia – GO

A cidade de João Pinheiro foi escolhida por um empresário do estado de Goiás para ser o novo lar de sua família. Depois do falecimento da mãe de seus dois filhos e pensando no futuro deles, João Maria deixou Castelândia, localizada no interior goiano, para investir na cidade fácil de ser amada. Por aqui, ele já providencia a reinauguração de um posto de combustíveis localizado no Bairro Esplanada, o que será o seu primeiro investimento em terras pinheirenses neste novo ciclo.

O JP Agora entrevistou João Maria sobre os novos desafios que o aguarda em João Pinheiro. Bastante visionário, ele nos contou que enxerga muito potencial no município e se diz satisfeito com o acolhimento que já pôde perceber por aqui. Seu primeiro investimento foi arrendar o antigo Posto Falcão, localizado na Rua Albertino Maia, em frente ao Spyrrus Bar.

O posto, segundo João Maria, passará por uma reforma completa e se chamará Pai&Filhos. O nome remete à história do empresário e também ao futuro que ele espera encontrar em João Pinheiro na companhia de seus dois filhos. Comerciante desde 1998, João já foi dono de uma casa de materiais de construção, uma farmácia e, por último, de um supermercado, tudo na pequena cidade de Castelândia, que conta com pouco mais de 3.400 habitantes. João Maria tem fortes ligações, ainda, com o agronegócio na região da sua cidade natal, no centro-oeste goiano.

O empresário conheceu João Pinheiro em 2013 quando esteve aqui pela primeira vez em um leilão. Sua história cruzou com o município mais uma vez em idos de 2015, quando se casou com uma pinheirense de família tradicional do município. Agora, a mudança será definitiva. Depois que a ex-esposa e mãe de seus dois filhos faleceu no estado de Goiás, o empresário resolveu buscar mais qualidade de vida e uma educação de qualidade para eles. Daí o nome Pai&Filhos, marca esta que, segundo João, será visto pelos pinheirenses à frente de muitos outros investimentos em um futuro próximo.

O Posto Pai&Filhos já está funcionando e a finalização das reformas está prevista para a segunda quinzena de junho. Entregar um preço justo para os consumidores é um compromisso assumido por João Maria.

“Eu vim para João Pinheiro para vender um preço justo, com qualidade de primeira e com atendimento diferenciado. No meu decorrer de mais de 22 anos de comércio, reuni experiência para saber que é possível fazer isso” apontou o empresário, com grande expectativa de conquistar a clientela pinheirense.

O Posto Pai&Filhos está localizado na Rua Albertino Maia, em frente ao Spyrrus Bar.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Que todos digam amém
6 meses atrás

Que esse não caia nas mãos do cartel de João Pinheiro!

Boina preta
6 meses atrás
Resposta para  Que todos digam amém

Coitado

Jararaca Ensaboada
6 meses atrás

Boa sorte !!!! mas cuidado, tem picaretas aos montes aqui também.

seja bem vindo
6 meses atrás

mt bom ver nossa cidade receber investidores que acreditam no potencial da região. seja bem vindo e q sua vida prospere em joao pinheiro

G R S
6 meses atrás

Seja bem vindo a nossa querida cidade de João Pinheiro, boa sorte pra vc é seus filhos.

Paulo Fernando
6 meses atrás

Parabéns sucesso espero que não e entre no cartel da cidade

Edinaldo gama
6 meses atrás

Sem bem forasteiro, cidade boa pra morar, viver bem, sou pinherense por adoçao, só espero que nao faça parte da mafia dos combustiveis em jp.

Pe de cana
6 meses atrás

Coitado eu conto …….ou
Vocês contato….kkkkk ….ex pegou uma mulher com 05 filhos….. trabalhando e ganhando salário mínimo….. coitado

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias