Empresário pinheirense morre atropelado em trágico acidente na BR-040 em João Pinheiro

Renzo Braga foi o primeiro a parar no pare/siga e desembarcou do veículo quando viu que a carreta que vinha logo atrás não conseguiria parar

Uma tragédia marcou a manhã desta terça-feira, 15 de março de 2022. O pinheirense Renzo Braga, empresário em João Pinheiro, morreu de forma trágica na BR-040 atropelado por uma carreta. Ele parou no pare e siga da Via 040 e desembarcou do veículo, sendo atropelado pela carreta que vinha logo atrás, que não conseguiu frear a tempo.

Segundo informações oficiais levantadas pelo JP Agora com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 7:50 horas desta terça-feira no KM 190 da BR-040, próximo ao Posto Oasis. Ainda de acordo com a polícia rodoviária, Renzo Braga estacionou seu veículo no pare e siga da Via 040 que estava sendo realizado para manutenção da pista.

Renzo era o primeiro da fila da parada e notou que a carreta que vinha logo atrás derrapou em L assim que acionou os freios para também parar no pare e siga. Então, assim que viu a cena e tentando se salvar da colisão, o pinheirense optou por desembarcar do veículo às pressas e, infelizmente, acabou sendo atropelado pela carreta.

O JP Agora lamenta profundamente a trágica morte do pinheirense Renzo Rômulo Braga e presta as condolências à toda família e amigos. Que Deus conceda o conforto necessário neste momento de dor.

17 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JGCouto
2 meses atrás

Meus sentimentos aos familiares e amigos!

Geraldo
2 meses atrás

EU VIAJO SEMPRE E TODAS AS OBRAS DA VIA 040 É BEM SINALIZADA , PARTE DOS MOTORISTAS QUE NÃO RESPEITA AS SINALIZAÇÕES.

Santana
2 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Tenho que concordar. Até porque muitos dos motoristas não respeitam a sinalização então tem que saber muito bem antes de culpar alguém, ou até mesmo as empresas…

Jp0
2 meses atrás

Que tragédia! Meus sentimentos a toda família!

Já era
2 meses atrás

Culpa da via que nunca fizeram as obras certas . Pare e siga pra cortar uma graminha ou fazer uns remendos qualquer culpadossss

Realidade
2 meses atrás
Resposta para  Já era

Aí meu deus lê a matéria não era a via040 que tava dirigindo nem foi ela que saiu do carro! Trajedias acontecem!

Edson
2 meses atrás
Resposta para  Realidade

foi a via que obrigou o carro a parar, é o cara saiu porque ninguém fez a carreta diminuir a velocidade.

Edson
2 meses atrás
Resposta para  Já era

essas pessoas que não gostou do comentario que falou a verdade é um pouco estranho, deve ser funcionário da via.

PH
2 meses atrás

Acontece demais da polícia ou essas empresas de manutenção colocarem a barreira de pare em locais sem visualização, peço por favor que criem uma regra em que todos verifiquem isso antes, todos os dias uma notícia dessa, todos os dias um acidente em que a blitz foi feita, o pare siga foi feito, o tapa buracos foi feito e muitas das vezes por irresponsabilidade de as vezes uma pessoa mal instruída que não tem noção alguma que uma carreta não para de imediato. Cadê a segurança do trabalho nessas ocasiões?

Consciência.
2 meses atrás
Resposta para  PH

PH procure saber dos fatos antes de criticar ou julgar. Vou te dar umas dicas:

  • Tacógrafo da carreta.
  • Coincidência ou não, aquele ponto que ocorreu o acidente pega sinal de celular.
Justiça
2 meses atrás
Resposta para  PH

Geralmente colocam um homem bandeirando em uma distância segura. Possa ser que pelo tempo chuvoso isso não aconteceu. Porém com chuva ou sem chuva tem que ter esse sinalizador.

Frt...
2 meses atrás

É lamentável muito trágico que Deus conforte o coração de seu familiares.tanto comentário colocando culpados,depois que aconteceu não tem volta infelizmente basta ta vivo talvez não tenha culpados por uma tragédia olha só o carro dele não danificou tanto, talvez tenha cido sua decisão na hora da adrenalina ao ver a carreta se aproximar,infelizmente todos nós estamos sujeitos ao inesperado a todo tempo.

Alguem
2 meses atrás

Esse é o Renzo do lavador gente ? Nossa coitado

Guilherme
2 meses atrás

Meus pêsames a família

Edson
2 meses atrás

Renzo morreu inocente, agora tem culpados sim, a carreta chegou correndo muito o porque é que precisa saber, estava destraido e não viu a sinalização ou tava mal sinalizado. mas os culpados tem que pagar por isso, não vai ficar impune.

Zezinho
2 meses atrás

Culpa da via que não coloca sinalização

Realidade
2 meses atrás
Resposta para  Zezinho

Leo a matéria não Zé…. bêbado!

Artigos relacionados

Últimas Notícias