Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisDois homens são presos por conduzirem sob efeito de álcool em João...

Dois homens são presos por conduzirem sob efeito de álcool em João Pinheiro e Brasilândia de Minas

Um deles estava com 0,54 mg/l, um nível considerado altíssimo

Publicado em

Durante fiscalização da lei seca no sábado (06) e no domingo (07), a Polícia Militar Rodoviária prendeu um motorista e um motociclista que estavam dirigindo sob o efeito de álcool. Um deles obteve 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido no bafômetro.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A primeira fiscalização ocorreu no sábado (06), no km 207 da MG-181, na cidade de João Pinheiro. O veículo Volkswagen Gol foi abordado por volta das 18 horas e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, o qual atestou a presença de 0,38 miligramas de álcool por litro expelido. Em razão disso, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Já no domingo (07), a fiscalização aconteceu na LMG 667 no KM 02, na cidade de Brasilândia de Minas. Na ocasião, uma motocicleta foi abordada e o piloto foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que o motociclista apresentava um alto teor alcoólico por litro de ar expelido, 0,54 um nível altíssimo. Por isso, além de ser preso, a CNH do condutor foi recolhida.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Para os policiais, o piloto da motocicleta disse que havia ingerido cerveja e conhaque. Na lei seca, o condutor não pode ter nenhuma quantidade de álcool por litro de ar expelido. Caso o condutor apresente até 0,34 miligramas de álcool espelho lido por litro de ar, a infração é administrativa. Mais que isso, é considerado crime.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
A CULPA É DO PREÇO DA GASOLINA
10 meses atrás

Uai seu Jota Pê Agora, nóis até tentô ispricá pro seu puliça que a cuipa era do presço da gasolina que já tá passano de 8 real o litro. Então foi mais fácil colocar 5,00 de etanol no Golzão e na CGzona, mais duas dose de São João da Barra e outra de Velho Barreiro no peito. O pobrema foi as moda do Tião que tava tocano no tálo. Aí o guarda inziô cum nóis. Inda teve corági de mandá nóis fazê o tál de “4”. Hora que eu perguntei se era com gelo e limão, ele pelô cumigo, vê… Leia mais »

mais artigos