Casa fica alagada após forte chuva da última sexta-feira em João Pinheiro; veja o vídeo

Novas imagens foram repassadas à redação do JP Agora evidenciando novos pontos de alagamento na cidade

Os reflexos da forte chuva que caiu na última sexta-feira, 05 de novembro, na cidade de João Pinheiro estão sendo sentidos até hoje. Isso porque diversos leitores do site JP Agora enviaram para a nossa redação imagens de alagamento em diversos pontos da cidade.

Ainda na sexta-feira (05), o JP Agora noticiou pontos de alagamentos nos bairros Centro, Cais e Estrela Dalva. Foi noticiado, ainda, que um muro de uma residência do Bairro Água Limpa caiu em cima da casa, deixando a moradora no prejuízo.

Durante o final de semana, novos vídeos chegaram à nossa redação. Um deles, o mais impressionante, mostra o final da Rua José Romero esquina com a Avenida Dona Zica completamente tomada pela água. A rua ficou praticamente invisível, dando a impressão de que um rio corria pelo local.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

O problema, segundo a moradora que nos enviou o vídeo, acontece há anos sem que nenhuma providência seja tomada. O JP Agora apurou que nenhuma casa foi invadida pelas águas naquele local.

Situação mais grave foi registrada no Bairro Jardim Bela Vista, próximo à lagoa de João Pinheiro. Uma residência, localizada na Rua Ademar do Couto Souza, foi tomada pelas águas, deixando a moradora no prejuízo. O JP Agora levantou que o problema naquele local é recorrente e vem desde a época do ex-prefeito Carlos Gonçalves, quando a situação ficou ainda pior após a construção da lagoa. Ano após ano, nenhuma providência foi tomada para, ao menos, amenizar os prejuízos.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pensador
25 dias atrás

Isso se chama falta de planejamento urbano, a cidade cresce sem políticas de planejamento, e as ruas antes de serem recapedas deveriam ser feitas galerias pluviais, poucas ruas tem galerias, e as que tem não comportam.

Fieldade
25 dias atrás
Resposta para  Pensador

Isso chama falta d consciências dos seres humanos,pq joga lixo em lugares em devidos,qdo chega época das chuvas os bueros estão todos entupidos,a administração não tem culpa,q para recolher os lixos tem casambas passado todos os dias, pinheirenses,vamos cuidar mais de nossa cidade! Falei mesmo.

Óia lá o jacaré do pápo marelo
24 dias atrás

Uai gente, óia lá o jacaré do pápo marelo em baixo do pé de cagaitêra.

Do lado do pé de tamarino.

Ali óh, no mesmo alinhamento do pé de amora.

Vô contá pro seu pai qui ocê namora, manotêro.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias