InícioCidadeDois trabalhadores rurais morrem em grave acidente na BR-040, próximo a João...

Dois trabalhadores rurais morrem em grave acidente na BR-040, próximo a João Pinheiro

Veículo dos trabalhadores bateu de frente com outro carro entre o Posto Tampinha e o pedágio

Publicado em

Uma colisão frontal tirou a vida de dois trabalhadores rurais na noite desta segunda-feira, 24 de julho, na rodovia BR-040, próximo a João Pinheiro. Mais quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, o acidente do tipo colisão frontal aconteceu por volta das 22 horas no KM 94 da BR-040, entre o Posto Tampinha e a praça de pedágio, em Lagoa Grande, próximo a João Pinheiro.

Os trabalhadores rurais seguiam sentido Paracatu à João Pinheiro em um Gol e bateram de frente com um Virtus, que seguia na direção contrária. Além dos dois que morreram, um terceiro trabalhador rural foi socorrido com vida e sem risco de morte. Todos eles são de Cruzeiro da Fortaleza.

No Virtus, seguiam viagem pai e duas filhas, sendo o homem natural de Uberlândia e as filhas de Paracatu. As menores saíram ilesas do acidente, enquanto o pai sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas fatais do VW Gol. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
10 meses atrás

Misericórdia meu Deus! Quanto acidente nessa 040 próximo a João Pinheiro.