Dolina com cerca de 40 metros de profundidade se abre na zona rural de Vazante

O fato foi registrado pelo proprietário da fazenda onde ocorreu o fenômeno geológico

Uma grande dolina se abriu na manhã desta quinta-feira (24), na região da Barroquinha, zona rural de Vazante. O fato foi registrado pelo proprietário da fazenda onde ocorreu o fenômeno geológico.

De acordo com o proprietário, Osteir José de Araújo, o buraco se abriu por volta das 7h da manhã. Ele estava voltando para a sede da propriedade e ouviu um barulho. Quando chegou próximo ao local, percebeu que a terra ainda estava em movimento, caindo e o buraco se abrindo.

O buraco gigante apareceu próximo à sede, logo na entrada da propriedade. Acredita-se que ele tenha aproximadamente 40 metros de profundidade, 50 metros de comprimento e 20 metros de largura. A princípio, não há registros que apontem a ocorrência de fenômeno desta proporção no município.

A propriedade está localizada na região da Barroquinha, cerca de 10 quilômetros da cidade de Vazante. A Polícia Ambiental foi acionada para registrar o fato.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias