27.7 C
João Pinheiro
sábado, março 6, 2021

Dono de bar mata adolescente de 14 anos, fere duas pessoas e depois comete suicídio em Vazante

Uma briga familiar teria motivado o crime

Um homem matou uma adolescente de 14 anos, feriu outras pessoas e cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (22), na cidade de Vazante. O crime ocorreu por volta das 15h, em um bar localizado no bairro dos Ipês. Uma briga familiar teria motivado o crime

De acordo com informações, houve uma discussão no interior do bar, onde o comerciante Jair Mendes da Silva teria esfaqueado a companheira e, posteriormente, atirado contra as duas sobrinhas dela, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 18 anos. As informações foram relatadas por uma testemunha, que é marido de uma das vítimas.

Após cometer o crime, ele entrou em um cômodo no fundo do bar e tirou a própria vida. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal para receberem o atendimento inicial. Leonildia Alves da Silva “Neguinha”, 32 anos, foi esfaqueada. Ela teve vários cortes profundos pelo corpo, principalmente nos braços. Agna Alves da Silva, 18 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo, ela está grávida e é esposa da testemunha que presenciou o fato. Ambas as vítimas estão estáveis e foram encaminhadas para a cidade de Patos de Minas.

A vítima fatal é a adolescente, Alice Fernandes da Silva, 14 anos. Ela foi morta por disparo de arma de fogo. Segundo a testemunha, Jair Mendes efetuou quatro disparos contra as vítimas. Ele era o dono do bar e conhecido na cidade como “Jair Pesão”.

A Polícia Militar interditou o local até a chegada da perícia. A Polícia Civil e a Promotoria de Justiça acompanham o caso.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lázaro Daniel Nunes Mendes de Brasilândia de
1 mês atrás

Misericórdia

Luciano monteiro
1 mês atrás

Jesus Cristo toma conta de nós

Geraldo
1 mês atrás

TRISTE NÉ

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias