Polícia Civil de João Pinheiro incinera maconha apreendida em fazenda

A destruição da droga aconteceu na última sexta-feira (22)

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e da 2ª Delegacia Regional de Paracatu, realizou a incineração de cerca de 70 kg da substância popularmente conhecida como maconha, além da destruição de 33 pés da planta da mesma substância.

Trata-se de substâncias apreendidas no município de João Pinheiro vinculadas a Inquéritos Policiais que apuram a prática de Tráfico Ilícito de Drogas.

Nos últimos 02 meses, a 2ª Delegacia Regional de Paracatu e 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro realizaram a incineração de mais de 01 tonelada de drogas, retirando, definitivamente, elevada quantidade de entorpecentes da sociedade e proporcionando melhor aproveitamento do espaço dessas Unidades Policiais na guarda de materiais apreendidos.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maluco beleza
1 ano atrás

Os cara da cerâmica deve que ficaram com agua na boca e dor no coração…e todos trabalhando contra a fumaça..kkkk só tem doidão na cerâmica!!

Cruzeirense
1 ano atrás

Meu brau morreu ontem ,essa noticia
Desperdicio

Danilo gentili
1 ano atrás

Tento de flor e esles perdendo dinheiro com prensado

Artigos relacionados

Últimas Notícias