InícioCidadeDono de oficina é preso e motos irregulares são apreendidas em João...

Dono de oficina é preso e motos irregulares são apreendidas em João Pinheiro

Proprietário do estabelecimento é alvo de inquérito que apura a comercialização de motocicletas adulteradas na cidade fácil de ser amada

Publicado em

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a Polícia Civil apreendeu duas motocicletas irregulares em uma oficina na cidade de João Pinheiro. O estabelecimento é alvo de investigação que apura a comercialização de motocicletas adulteradas na região e os policiais foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil informou, via nota, que as investigações do caso em questão iniciaram no dia 23 de janeiro, quando um homem foi preso pilotando uma motocicleta com o número do chassi raspado. 

“Na ocasião, policiais civis verificaram que a motocicleta tinha sido adquirida do proprietário de uma oficina mecânica da cidade. Diante disso, a PCMG representou pelo mandado de busca e apreensão no estabelecimento do investigado, onde os veículos foram localizados e apreendidos, além da prisão em flagrante do proprietário da oficina, de 40 anos de idade “, aponta a nota.

A identidade do suspeito não foi revelada. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Oua lepo
1 mês atrás

Eu quero nomes,me dê nomes,tô pinicando de curiosidade kkkkk

Radialista
1 mês atrás

Charlim tinha uma cara de Pilantrinha , pelo geito foi confirmado que não é de Boa indone kkk