InícioCidadeTribunal do Júri condena terceiro acusado de matar chefe do tráfico de...

Tribunal do Júri condena terceiro acusado de matar chefe do tráfico de João Pinheiro a 24 anos de prisão

Ademir de Oliveira foi condenado a pena de 24 anos de prisão pelo homicídio de Jeferson de Lima Furtado

Publicado em

O Tribunal do Júri condenou o terceiro acusado de matar o chefe do tráfico da cidade de João Pinheiro a uma pena de 24 anos de prisão. A condenação de Ademir de Oliveira se junta às condenações dos outros dois acusados, Mikael Alves e Isque, que foram condenados a mais de 21 anos.

O crime em questão aconteceu em maio de 2021 e deu início a uma intensa guerra pelo tráfico de João Pinheiro, já que a vítima Galego mantinha o status de “chefe” da cidade e foi morto, segundo as investigações, em razão disso. Mikael Alves, Ademir e Isaque foram pronunciados e seriam julgados todos juntos no dia 14 de dezembro, mas uma testemunha não compareceu e o processo foi desmembrado com relação a Ademir.

Assim como aconteceu em dezembro, a sessão de julgamento desta sexta-feira (23) aconteceu a portas fechadas e com reforço policial para resguardar as testemunhas e os jurados. Ao final, os jurados concluíram que Ademir é culpado e o juiz fixou a pena em 24 anos de prisão.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Consciente
4 meses atrás

29+24=53 Anos de condenação! Será msm quer essa vida compensa? Pensar mais molecada antes de involver em qualquer coisa errada…

GALO DOIDO
4 meses atrás
Resposta para  Consciente

pra nos e ruim mas pra eles passar rapido . isso ai fica no maximo 5 anos preso e ta na rua certeza.

Radialista
4 meses atrás
Resposta para  Consciente

Ele pego 24 vai sair com 12 anos de cadeia comprida só a metade da pena , kkk