Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisDono de veículo apreendido agride policiais e tenta resistir a prisão em...

Dono de veículo apreendido agride policiais e tenta resistir a prisão em Brasilândia de Minas

O proprietário do veículo não ficou contente com a apreensão e partiu para cima dos militares

Publicado em

Policiais da cidade de Brasilândia de Minas foram agredidos por algumas pessoas após atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Onofre Nogueira, no centro da cidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

As primeiras informações chegaram via 190. A Polícia Militar foi até o local e confirmou que um acidente havia acontecido na rua Onofre Nogueira, uma pessoa teria pegado um veículo sem autorização e colidido contra a parede de uma residência.

Um acordo entre a pessoa que derrubou o muro e a proprietária da residência foi feito, porém ao realizar a consulta do veículo, a polícia descobriu que os documentos estavam atrasados e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O dono do veículo foi avisado de que teria a caminhonete recolhida por falta de licenciamento e, exaltado e com sinais de embriaguez, o proprietário do veículo pegou uma chave de roda e partiu para cima dos militares.

Foi dada a voz de prisão, fato que não agradou os parentes do dono do veículo e também partiram para cima dos policiais. Dois disparos de bala de borracha foram efetuados pelos policiais para tentar conter a agressão.

Publicidade

Por fim, os policiais conseguiram colocar os envolvidos na gaiola da viatura e os levaram até o quartel. Lá, por mais uma vez, o dono do veículo agrediu os policiais com socos e pontapés. Técnicas de imobilização foram utilizadas pelos policiais.

Os suspeitos foram levados ao hospital, mas recusaram atendimento médico, os policiais também foram atendidos e tiveram escoriações na lombar, braços e antebraços, além de corte no lábio superior.

Publicidade

Três pessoas foram presas e encaminhadas para delegacia de Polícia Civil. O veículo que estava com o licenciamento atrasado foi apreendido e levado até o pátio da Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Erlania
2 anos atrás

E o nome dos Agressores?

Jessica
2 anos atrás
Resposta para  Erlania

Kkkkkkkkk curiosa

Irônico
2 anos atrás

Pq não publicam os nomes?

Publicidade
Fábio Melo Couto Silveira
2 anos atrás

Primo do Grampao cara safado ficar bêbado direto e que dar um de Machao

Fábio Melo Couto Silveira
2 anos atrás

O nome dele é Rodrigo um safado como o Grampao

Publicidade
BAIXADA
2 anos atrás

ENGRAÇADO ESSE POVO AI TOMOU FOI UM CACETE DOS GRANDE DA POLICIA…FOI ENCHER A CARA E SE LASCOU A FAMILA TODA ENTROU NA PUA…

mais artigos