No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil realizou operações bem-sucedidas que resultaram no resgate de duas adolescentes que estavam sendo exploradas sexualmente em casas de prostituição nas cidades de Monte Carmelo e Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba.
Em Monte Carmelo, a polícia resgatou uma jovem de 17 anos, que, segundo o delegado Leandro Fernandes Araújo, era de Brasília (DF) e vivia na casa de prostituição, onde também era explorada. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar local, e a mulher responsável pelo estabelecimento foi detida.
Em Carmo do Paranaíba, uma menina de 16 anos foi resgatada de um local semelhante e, após o resgate, foi levada ao Conselho Tutelar. A Polícia Civil relatou que a jovem estava sendo prostituída no local há aproximadamente um ano. A proprietária do local, uma mulher de 27 anos, foi presa em flagrante.
Ambas as mulheres presas enfrentam acusações de favorecimento à prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente, um crime hediondo que pode resultar em penas de prisão de quatro a dez anos.
Só vai mudar a periquita de endereço, porque vai continuar na mesma vida fácil.😂😂😂