InícioDestaqueDupla armada rouba trabalhadores de provedor de internet na zona rural de...

Dupla armada rouba trabalhadores de provedor de internet na zona rural de Paracatu

Crime aconteceu na última quarta-feira; veículo roubado foi encontrado horas depois

Publicado em

Três trabalhadores de um provedor de internet foram roubados por dois ladrões armados na tarde da última quarta-feira (30) na zona rural de Paracatu, próximo à região do Soares. As vítimas estavam instalando equipamentos em uma torre quando foram abordados pela dupla, que portava um revólver e uma faca. O veículo roubado foi recuperado.

Os criminosos mandaram as vítimas deitarem no chão e, depois de subtraírem os celulares, os assaltantes os amarraram na torre e levaram um veículo Fiat Strada placa QOE-7J10, cor branca pertencente a empresa. As vítimas viram outro veículo Fiat Strada de cor prata, mais velho e com o motor falhando, auxiliando na fuga de um dos bandidos.

Moradores da região informaram que os indivíduos foram vistos tomando sentido a BR-040 e, durante Diligencias da PM, a Sala de Operações recebeu informações de que o veículo Fiat Strada da empresa estava abandonado na Rua Espirito Santo, próximo a ponte de um córrego, sem as ferramentas e os pertences das vítimas. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos