InícioPoliciaisDupla de assaltantes é presa depois de roubarem funcionária de padaria em...

Dupla de assaltantes é presa depois de roubarem funcionária de padaria em Luizlândia do Oeste

A vítima reconheceu os autores; um deles é menor de idade

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu na manhã da última sexta-feira (17) dois suspeitos de roubarem uma mulher às 6:00 da manhã, em Luizlândia do Oeste. Um dos envolvidos é menor de idade. A dupla confessou o crime.

Durante o crime, um dos autores chamou o outro pelo nome, o que foi suficiente para que a vítima reconhecesse os dois. O menor, de apenas 17 anos, foi abordado na sua residência. Sua esposa desacatou os militares durante a abordagem e também foi presa.

Depois, os policiais se deslocaram para a residência do outro suspeito, Jeferson Souza de 19 anos. Os dois assumiram o crime e informaram que a arma usada pertencia a um terceiro, o qual teria a emprestado para o crime.

Os policiais realizaram rastreamentos, mas não localizaram o terceiro suspeito.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mariana
3 anos atrás

Será que dá quadrilha do grampao