João Pinheiro tem mais dois casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas; número de recuperados é 96

Apenas dois casos foram confirmados nas últimas 24 horas

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar na noite desta sexta-feira (17) o boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado. Apenas dois pacientes testaram positivo para coronavírus nas últimas 24 horas. Os casos de pacientes curados permanece o mesmo.

Apenas dois casos foram confirmados de ontem para hoje, passando de 150 para 152 confirmados para Covid-19. Cinco pessoas ainda estão aguardando o resultado dos exames. O número de casos descartados permanece em 282. Os pacientes residentes em João Pinheiro curados do vírus permanece o mesmo, um total de 96.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Viúva
1 ano atrás

Gente porque o telefone da ouvidoria não funciona? Porque quando acontecer deles atender uma senhora chamado Carmem tá nem ai, tratá mal o Paulo fiscal você falar com ele na rua e nada de fiscalizar porque os bares da Astolfo Moreira tudo com mesas nas ruas e aglomerações o bar do creu lotado, no bairro cais os bares lotados, queria saber porque o decreto estadual vale para muitas cidades menos para João Pinheiro até quando, vamos espera ou só vai acontecer quando morrer alguém de um político, não adianta só jpagora alertar, mais prevenção. Aposto que o Edinho não sabe… Leia mais »

Capitão do exército
1 ano atrás

Até hoje não vi uma reportagem sobre a fiscalização nos bares, pq será? Outra coisa prefeito parou de manifestar e começou a preocupar com a reeleição.

Mariana
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Não isso é serviço da vigilância sanitária não prefeito

Anonimo
1 ano atrás

Então os casos ativos seriam 152-96? Seria isso, só tem 54 pessoas com a doença ativa? Podiam informar isso tbm

Viúva
1 ano atrás

Essa semana vi pré canditada Alceni na rua sem máscara absurdo

Só observo
1 ano atrás
Resposta para  Viúva

Vc não sabe de nada em, kkkk, nem pré e muito menos candidata ela é ou vai ser.

Luciana Samanta Raio Laser
1 ano atrás
Resposta para  Só observo

Sou Alceni Maria, fiquei sabendo de um comentário ref. Alceni,no entanto não estou preocupada com comentário da viúva. Sei que não se trata da minha pessoa, resolve olhar e deixar o meu comentário,fui uma das primeiras pessoas em joão pinheiro a aconselhar a população a usar mascaras, atrvés dos meios de comunicação. Desde o inicio da pandemia uso mascaras, na rua, em casa, em todos os lugares,pois eu tenho que me proteger, e proteger meus entes queridos. quando faz referência como pré candidata. sei que centenas de pessoas gostaria que eu voltasse a mi candidatar,pelas manifestações de carinho recebidas, mas… Leia mais »

Artigos relacionados

Últimas Notícias