Um homem foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com tabletes de maconha em Luizlândia do Oeste. Ele foi encontrado enquanto os militares realizavam diligências para encontrar indivíduos que haviam os agredido durante a madrugada. Cinco foram abordados em um bar e, revoltados com a abordagem, agrediram os militares que chegaram a disparar para o alto.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições abordaram cinco indivíduos em um bar na madrugada deste domingo (29). Incomodados com a abordagem, os cinco partiram para cima dos policiais militares. Um deles chegou a desferir um soco no rosto de um policial que acabou caindo ao solo. Para revidar a agressão, os militares dispararam seis vezes para o alto com balas de borracha e os indivíduos evadiram.
Em continuidade às diligências para tentar encontrar e prender os agressores, os militares receberam denuncias anônimas e chegaram até a residência de um indivíduo identificado como J.C.F.S. Durante buscas na residência dele, os policiais acabaram encontrando nove tabletes de maconha que estavam a bolsa de viagem. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas.
Fake news, não foi efetuado nenhum disparo para o alto, todos os disparos foram em direção aos indivíduos com elastômeros.
Então eles agiram certo. ???
Parabéns p os PMs! Smp q receberem agressão devem agir em legítima defesa! ???
Fizeram certinho os Policiais , esse cara já tava enchendo o saco na rua ! Atrapalhava quem saia pra ser divertir tava se achando que pena que os tiros foram de borracha
O certo era ter acertado todos na cara
Primeiro que os disparos não foram pro alto e sim em direção aos indivíduos .
Pode até ser que os que vocês chamam de “vagabundos” estavam errados , mais os polícias também estavam ! Eles abusam do autoridade , e isso não vem de agora .
Eles deveriam era filmar alguns nas esquinas pegando drogas com os “vagabundos” ou gravar nas festinhas clandestinas .
Isso eles não contam né ?
Se os PMs não se preparem terão q fugir dos bandidos na rua! ?
Foi o jarbas q bateu no policia?
Deveria ter atirado com munição letal, a Polícia tem que voltar a ser respeitada…Há se fosse a 20, 30 anos atrás…Onde já se viu vagabundo bater em polícia. Porém não culpo os policiais, isso é a consequência de um judiciário prostituído e a nefasta atuação do ministério publico contra os grupos policiais…
Esse JK não tem jeito mesmo heim, só jogando uma bomba lá pra resolver .
Se esse caso tivesse ocorrido no Goiás todos esses vagabundos já estavam debaixo de 7 palmos, Polícia do Goiás vagabundo não tem vez, morre mesmo…