Morador procura Polícia Civil e denuncia furto de energia no bairro Cais em João Pinheiro

Segundo ele, pelo menos quatro casa são beneficiadas com o "gato" feito em sua energia

Um homem de 52 anos procurou a Polícia Civil na manhã da última sexta-feira (27) para denunciar um furto de energia em sua residência. Segundo ele, seus vizinhos vêm furtando a energia de sua casa há algum tempo e que já tentou denunciar, mas nada foi feito até o momento. O Boletim de Ocorrência foi registrado para as futuras providências.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima de 52 anos foi até a Polícia Civil e denunciou o furto. Segundo ele, pelo menos 4 residências são beneficiadas com o “gato” que foi feito nós fios que levam energia até sua casa, localizada na Rua São Judas Tadeu, bairro Cais. A vítima contou aos policiais que já chamou a Cemig e acusou os vizinhos de pagarem propina para que a situação não fosse resolvida pela companhia.

A vítima disse também que já procurou até o Procon, mas nada foi resolvido. Ele relatou não conhecer os vizinhos e implorou para que uma providência fosse feita por parte das autoridades.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faisca estfe povo de Brasilândia só sabe roubar
3 meses atrás

Faisca toma vergonha Reizinho vai trabalhar e parar de fazer gato SAFADO talarico vc sempre aprontando malandro

Faisca estfe povo de Brasilândia só sabe roubar
3 meses atrás

Faisca toma vergonha na cara reizinho vai trabalhar roubando ate Energia vey de boa vc e malandro mesmo safado talarico e agora ta com este carro velho pondo a vida de muitas pessoas em risco principalmente de crianças que se posse so sua vida em risco tinha poblemas não…mais os pedestres táo correndo perigo e as autoridade nada faz tem que prender este carro velho e vc também bandidagem CARA

Abençoada por Deus.
3 meses atrás

E quem está pagando essa conta? Se já procurou a CEMIG e não resolveu , o jeito é recorrer a ANEEL.

Faisca estfe povo de Brasilândia só sabe roubar
3 meses atrás

Faisca

Irônico
3 meses atrás

Antes era wi-fi, agr até energia! Esse povo tá igual leitão, só quer mamar deitado! ??

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias