InícioCidadeDurante surto, homem incendeia casa e veículo no Primavera em João Pinheiro

Durante surto, homem incendeia casa e veículo no Primavera em João Pinheiro

Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas; ninguém ficou ferido

Publicado em

Na manhã do último sábado (01),um homem ateou fogo em sua própria casa e em seu veículo no Bairro Primavera, em João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. O indivíduo acabou preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, o causador do incêndio estava em surto psicótico quando ateou fogo, primeiro, em sua residência, localizada no Primavera. Depois, foi até a rua e ateou fogo em seu Fiat 147.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas do veículo. O fogo da residência já havia sido combatido por populares quando a guarnição chegou.

A PM esteve no local e, diante da versão de testemunhas de que o homem teria causado o incêndio, ele acabou preso em flagrante. Ninguém ficou ferido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bomba
10 meses atrás

Não julgo , eu tbm faria