Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueEixo de camionete se solta e atinge motociclista na MG-181 em João...

Eixo de camionete se solta e atinge motociclista na MG-181 em João Pinheiro

Publicado em

Por volta das 14h desta quarta-feira (31), a Polícia Rodoviária foi acionada para atender um acidente envolvendo uma moto Honda Bros e uma camionete Ford F1000 na MG-181, na altura do KM 213.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo relatado pelo policiamento que chegou ao local, a F1000 seguia de Brasilândia para João Pinheiro, quando a roda e o eixo traseiro do lado esquerdo se soltaram do veículo, indo parar de encontro com um motociclista que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o motoqueiro de 55 anos caiu no chão e teve fratura na perna esquerda, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, que prontamente fizeram o atendimento da vítima ainda no local.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Em depoimento, o motorista da F1000, que trabalha em uma fazenda da região, disse que ouviu um barulho na caminhonete e antes que tivesse qualquer ação para parar o veículo, percebeu que o eixo tinha se desprendido, sendo incapaz de impedir o acidente com a moto.

Testemunhas disseram que a camionete vinha na velocidade correta da vida. A rodovia não possui acostamento, o que dificultou bastante o trânsito no local e atendimento da vítima.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Verdade
25 dias atrás

Pela foto deu pra perceber que a revisão tá em dia o eixo está sem um pingo de gracha!

mais artigos