Ele vem aí: visita de Bolsonaro é marcada oficialmente na agenda presidencial; veja o horário da cerimônia

Jair Bolsonaro chega a João Pinheiro na próxima quinta (14)

A visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro à cidade de João Pinheiro foi inserida na agenda presidencial. A confirmação aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), o que aumentou ainda mais a ansiedade dos bolsonaristas de toda região. O horário e o local já foram escolhidos, confira detalhes a seguir.

Desde que o Prefeito Edmar Xavier noticiou que o chefe do executivo do Brasil viria ao maior município de Minas Gerais, o assunto vem rendendo discussões nas redes sociais e movimentando a cidade. Apoiadores e opositores travaram discussões acaloradas, inclusive nas redes oficiais do JP Agora.

A programação da visita presidencial foi confirmada nesta segunda-feira, 11 de abril, três dias antes do grande dia. Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a segurança presidencial e o Exército Brasileiro estiveram em João Pinheiro nesta tarde em reunião com a Administração Municipal tomando as últimas decisões sobre a recepção a Bolsonaro.

A previsão é de que Jair Bolsonaro chegue a João Pinheiro pela manhã de quinta-feira, 14 de abril. A cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária está prevista para começar às 11 horas. O local escolhido foi o Estádio Pinicão.

Diversas comitivas devem chegar nas primeiras horas da manhã e o dia promete ser inesquecível na história de João Pinheiro. O JP Agora seguirá acompanhando tudo e trazendo as informações em primeira mão

16 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lula
1 mês atrás

Bolsonaro viado corno chifrudo

Lula
1 mês atrás

Lula para 2022

Thuthuca
1 mês atrás

Acha o Bolsonaro mais ñ acha o prefeito🤣

Maria
1 mês atrás

Gente tanta coisa acontecendo povo não consegue comida com dignidade e os bobos discutindo política. Me poupe, se vai beneficiar as pessoas que bom, podia ser até o presidente da Rússia

Revoltado
1 mês atrás

A PT zada endoida, o luladrao nunca esteve em João Pinheiro Mg

Sou mais eu
1 mês atrás
Resposta para  Revoltado

Hospitais fechando preços dos alimentos disparados medicamentos combustíveis nem se fala e uma merda de um presidente louco visitando uma cidade ainda acha besta para aplaudir ficar feliz .parabéns João Pinheiro grande evento

Cachinhos de ouro
1 mês atrás
Resposta para  Revoltado

O que ele vem fazer aqui? Nós queremos e vamos ter ele e na presidência, pode ir se conformando! Kkkkkk

DELTON
1 mês atrás

vai ser feriado?

Revoltado
1 mês atrás

Seja bem vindo meu presidente

José Maria
1 mês atrás

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Jose aparecido
1 mês atrás

BOLSONARO EM JOÃO PINHEIRO VAI SER EMOCIONANTE..
DEUS PATRIA FAMILIA..
O POVO DA FRUTA DANTA AGORA RECEBE OS TITULOS,PROMESSA DE QUASE 30 ANOS..

#bolsonaro2022#
1 mês atrás

Vem com #Bolsonaro2022.

Júlio Resolve
1 mês atrás

Vai ser feriado?

Luiz Antônio
1 mês atrás

Lula 2022

M DPD
1 mês atrás
Resposta para  Luiz Antônio

Lula sempre Lula

JACARE BANGUELA
1 mês atrás

E O MOLUSCO DE NOVE DEDOS NAO PODE NEM SAIR NA RUA KKKKKKKKKKKKK

Artigos relacionados

Últimas Notícias