Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeEleitores pinheirenses levantam cedo e movimentam seções eleitorais da cidade

Eleitores pinheirenses levantam cedo e movimentam seções eleitorais da cidade

Candidatos a deputado estadual, federal, senador e governador serão escolhidos ao decorrer do dia

Publicado em

Os eleitores pinheirenses levantaram cedo neste domingo, 02 de outubro, para votar em seus candidatos a Deputado, Senador, Presidente e Governador. Antes das 8h da manhã, a movimentação já era grande nos locais de votação. Os 416 mesários que vão trabalhar nas eleições foram os primeiros a chegar. Eles tiveram que preparar as seções para dar início a votação. Até o momento, não houveram registros de incidentes com as urnas eletrônicas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo o TSE, João Pinheiro possui 38.239 eleitores aptos ao voto nestas eleições. A Justiça Eleitoral disponibilizou 130 seções de votação na cidade e na zona rural. As seções eleitorais foram abertas às 8h da manhã e o encerramento da votação será às 17h.

O eleitor poderá se manifestar de forma individual ou silenciosa no dia da votação, é permitido usar camisas, bandeiras, broches adesivos e camisetas com nome do candidato, partido, coligação etc.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Este ano, após entregar o documento de identificação ou depois de mostrar a versão digital do e-Título pelo celular, você terá de deixar o aparelho de celular desligado, seguindo as orientações do mesário. É proibido entrar na cabine de votação com ele ou com máquina fotográfica, filmadora e equipamentos de radiocomunicação. A medida visa garantir um dos aspectos mais importantes da democracia: o sigilo do voto.

O eleitor que estiver fora do domicílio eleitoral deverá justificar o voto ou pedir o voto em trânsito em zonas eleitorais com mais de 100 mil habitantes.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos