O acidente envolvendo um motociclista registrado no último domingo (25) na Praça Coronel Hermógenes, Centro de João Pinheiro, assustou a todos em razão da gravidade da batida. Imagens apuradas pelo JP Agora, com exclusividade, mostram o exato momento do acidente.
A destruição da motocicleta CBR 1000 após a batida já demonstrava que o motociclista poderia estar em alta velocidade. Imagens recebidas pelo JP Agora nesta manhã confirmam que o homem corria bastante nos instantes que antecederam ao acidente.
Ainda pelas imagens, é possível notar que o motociclista perdeu o controle da direção ao tentar frear para fazer a curva, quando se desequilibrou e atingiu o meio fio em cheio, sendo arremessado no portão. A moto, já sem o piloto, acertou o meio fio e o muro da residência.
O JP Agora apurou que o motociclista foi atendido e liberado ainda ontem (25) após a realização de exames. Graças a Deus, ele não sofreu nenhuma lesão grave.
