Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueVídeo mostra motociclista em alta velocidade antes de bater contra muro no...

Vídeo mostra motociclista em alta velocidade antes de bater contra muro no Centro de João Pinheiro

Câmera de segurança flagrou o motociclista passando em alta velocidade pelos trailers da praça

Publicado em

O acidente envolvendo um motociclista registrado no último domingo (25) na Praça Coronel Hermógenes, Centro de João Pinheiro, assustou a todos em razão da gravidade da batida. Imagens apuradas pelo JP Agora, com exclusividade, mostram o exato momento do acidente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A destruição da motocicleta CBR 1000 após a batida já demonstrava que o motociclista poderia estar em alta velocidade. Imagens recebidas pelo JP Agora nesta manhã confirmam que o homem corria bastante nos instantes que antecederam ao acidente.

Ainda pelas imagens, é possível notar que o motociclista perdeu o controle da direção ao tentar frear para fazer a curva, quando se desequilibrou e atingiu o meio fio em cheio, sendo arremessado no portão. A moto, já sem o piloto, acertou o meio fio e o muro da residência.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que o motociclista foi atendido e liberado ainda ontem (25) após a realização de exames. Graças a Deus, ele não sofreu nenhuma lesão grave.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Calango azul
2 meses atrás

Bom q a Mara sempre muda a fachada da casa, e difícil um portão ali durar 6 meses

é a hora mesmo, tem base não
2 meses atrás

não era a hora dele morrer mesmo, se bate no meio fio com aquela violência que bateu no portão tinha morrido. Deus empurrou ele um cadinho pro lado e ele foi direto no portão, que com toda certeza amorteceu um pouco da batida, já que ele não machucou com gravidade. ce ta dooooido

Publicidade
fofoleto
2 meses atrás

sifu.

Truhillo
2 meses atrás

Sorte dele que ele deslizou direto pelo rebaixado do portão, senão teria se quebrado todo se tivesse pegado na quina do meio-fio Tá faltando o policiamento com motos pra coibir essa galera hein?

Publicidade
Dany Tavares Coelho Lima Mendes
2 meses atrás

cadê as Blitz gente, esse cara só anda correndo tanto jovens a adultos e entregadores e moto táxi sem cnh, cadê a blitz gente??? na hora que morre um aí eles vão agir

Jorge Martins
2 meses atrás

Quando faz blitz o povo fica anunciando nos grupo, avisando… população hipócrita..

Oliveira Patriota
2 meses atrás

Sempre alguém querendo aparecer.
Quem tem caráter, que sabe o que é certo e o que é errado, não precisa de blitz ou qualquer tipo de vigilância para conviver em sociedade.
Comentários depreciativos como esse, transferem a irresponsabilidade desse motociclista para a polícia, para o pai que passeia com um filho na praça, para um trabalhador que passa no momento, para qualquer um que for vítima desse “anjinho”.

2 meses atrás

Irresponsável

Publicidade
Felipe
2 meses atrás

Tinha que ter raxado a cara no meio

X
2 meses atrás

E se tivesse alguém na calçada e ser atingido por essa moto ?Ia morrer de graça.

Publicidade

mais artigos