Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeEm meio aos danos causados ao comércio pela pandemia, empreendedor pinheirense se...

Em meio aos danos causados ao comércio pela pandemia, empreendedor pinheirense se destaca no setor alimentício

A 300 Burguer e o 2º Expediente são as referências de boa comida e serviço de qualidade sob administração de Paulo Henrique

Publicado em

A pandemia de Covid-19 modificou severamente a vida dos comerciantes pelo país, fechando negócios e impondo a necessidade de reinvenção para obterem lucratividade. Este é o caso do pinheirense Paulo Henrique, 29 anos, que abriu uma hamburgueria na cidade de João Pinheiro após ser obrigado a fechar sua gráfica em Brasília. O jovem é o responsável pela criação e sucesso da 300 Burguer, hamburgueria que conquistou o gosto dos pinheirenses.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Apesar de nunca ter se imaginado trabalhando no ramo alimentício, Paulo identificou a oportunidade, não teve medo de empreender no setor e abandonou o setor gráfico em Brasília para fundar a 300 Burguer em João Pinheiro.

“Tinha uma gráfica em Brasília, estava tudo dando certo e bem encaminhado. Então veio a pandemia e, do dia para a noite, os clientes sumiram e perdemos toda a renda. Estava pagando dois aluguéis, prestação de carro e com filha pequena. Estava sentado na varanda da loja e percebi que os carros e ônibus pararam de passar e motos de aplicativos de alimentação só aumentavam”, contou Paulo Henrique ao repórter do JP Agora.

Consciente de que iria empreender na área, Paulo Henrique retornou à cidade de João Pinheiro e, em um encontro com amigos em sua casa, soube exatamente o que devia fazer.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

“A ideia inicial era montar uma pizzaria, mas é muito caro e o capital era pouco. Então, um dia estava com uns amigos em casa e fiz alguns hambúrgueres e todos gostaram. Diziam que era o melhor que já tinham comido”, contou Paulo Henrique sobre o início do empreendimento.

Paulo Henrique, proprietário da 300 Burguer, nos informou, ainda, sobre a qualidade dos produtos vendidos e da paixão pela cozinha “Nunca tinha trabalhado em cozinha, mas sou apaixonado por cozinhar. O cardápio foi feito totalmente por mim, com tudo que gostava, como se fosse feito pra mim, com muito carinho e amor”.

Histórico empreendedor

A história de sucesso da 300 Burguer, que foi inaugurada em 28 de maio de 2020 e em menos de 3 meses já era conhecida em toda a cidade, é um reflexo da característica empreendedora de seu proprietário. Paulo Henrique inaugurou seu primeiro negócio com 19 anos, a Stop Videolocadora. Depois, veio uma loja de recarga em cartuchos e tonners de impressoras, uma lan house e, em seguida, a gráfica, a qual antecedeu a 300 Burguer.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

“Sempre tentava abrir alguma coisa. Minha vida era utilizar as ideias para montar negócios” contou Paulo Henrique, que é técnico de informática por formação.

Convite para administrar o 2º Expediente

aEm meio aos danos causados ao comércio pela pandemia, empreendedor pinheirense se destaca no setor alimentício
Foto: Rony Cruz

O sucesso do jovem empresário fez com que novas oportunidades chegassem até ele. Com o convite feito para administrar o bar 2º Expediente veio a empolgação de ver a expansão dos negócios.

“O bar logo me chamou a atenção, me encantou. O lugar é muito aconchegante, as pessoas vêm e se sentem em casa com comida caseira e de qualidade. Um lugar tranquilo, com som ambiente próprio para se divertir e até fazer reuniões, como já acontece”.

Na descrição de Paulo Henrique, o ambiente do 2º Expediente é melhor lugar da cidade para se frequentar. E aliado a isso é grande a variedade de produtos e bebidas ali servidos “Toda quinta-feira temos o rodízio de petiscos que é único na cidade. A pessoa se serve à vontade e a variedade é grande além de ser bem em conta”.

Publicidade
Em meio aos danos causados ao comércio pela pandemia, empreendedor pinheirense se destaca no setor alimentício
Foto: Rony Cruz

“Manteremos a essência do local, teremos um show de Rock ao menos uma vez na semana, rodada de drinks aos sábados e o delivery funcionando a todo vapor” esclareceu Paulo Henrique.

Para os amantes do excelente hambúrguer oferecido pela 300 Burguer, Paulo Henrique contou que o 300 Burguer agora se uniu ao 2º Expediente e os dois estabelecimentos estão juntos no mesmo local. Reinaugurado no último dia 10, agora o segundo expediente já tem o hambúrguer ao cardápio do rodízio de petiscos, uma novidade única e imperdível.

Acesse as redes sociais da 300 Burguer e do 2º Expediente, conheça o cardápio e aproveite o delivery. Visite também os estabelecimentos e desfrute de boa comida e ambientes agradáveis. A 300 Burguer e o 2º Expediente na Rua Denílson Bento da Silva, nº 391, bairro Novo Esplanada.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos