Policiamento em Brasilândia de Minas recebe reforço para conter onda de criminalidade que assola o município

Equipe do tático móvel de Paracatu foi encaminhada para a cidade

A população do município de Brasilândia de Minas vem sofrendo com o alto índice de criminalidade registrado nos últimos dias. A sensação de insegurança tomou conta da localidade e para tentar amenizar esse sentimento a 267º Cia do Tático Móvel de Paracatu foi encaminhada para reforçar o policiamento na localidade.

Diversas abordagens a indivíduos conhecidos no meio criminal vem sendo realizadas assim como outras atividades repressivas e preventivas. A atuação da Polícia Militar é resposta clara ao significativo de ocorrências graves registradas.

Nas últimas semanas foram registrados diversos casos de homicídio que chocaram a população.

Relembre os homicídios

Um homem de 33 anos foi morto a tiros no Bar do Caju, Brasilândia de Minas, por conta de uma aposta de R$5,00 (cinco reais) na noite deste sábado, 14 de agosto. Vítima e autor jogaram sinuca e se desentenderam.

Na noite do último sábado, dia 11 de setembro, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebeu a a informação de que um indivíduo havia sido baleado em seu veículo no bairro Contingente. No local dos fatos foi verificado que além do jovem, que já se encontrava falecido, a sua namorada também havia sido atingida por disparos de arma de fogo. A jovem informou aos militares que residia com o namorado na cidade de Brasília – DF e estava em Brasilândia para acompanhar o velório de um familiar.

A Polícia Militar foi acionada no domingo dia 12 de setembro, por volta de 11h30, após a informação da ocorrência de diversos disparos de arma de fogo ocorridos na Rua Milton Magri Menezes, no centro de Brasilândia de Minas. No local dos fatos, um jovem de 18 anos de idade foi encontrado caído ao solo ainda com vida. Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto socorro mas não resistiu aos ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fala??
8 meses atrás

Muito Bom o Trabalho é Empenho da Polícia Militar. Mais aí cadê o empenho da Polícia Civil em investigar tais Crimes, cadê o MPEMG é o TJMG para poder dar apoio e expedir as devidas Ordens Legais de Urgência, para que a Polícia possa entrar de cabeça investigando é fazer o devido trabalho a ser feito. Autores de Crimes não vivem só andando nas ruas, mas sim em seus Quartéis Generais arquitetando empreitadas Criminosas como essas.#MPEMG #GAECO #PCMG #InvestigaçãoJá #CadeiaNeles ????‍♂️⚖??

Falo o que quiser
8 meses atrás
Resposta para  Fala??

Sabe de nada inocente

Capitão do exército
8 meses atrás

Tranca a porteira e joga uma boba encima da cidade. Resolvido kkkkkk

Triste solitário
8 meses atrás

Kk pode vim o Bope. Os PM de Brasilândia são esforçados, mas tá precisando é de polícia Civil e Ministério público.
Moss os bandidos saem de Jp pra vim pra cá meter fita. Qual explicação??
Eles temem a justiça de Jp e não a de Brasilândia. Hj nossa cidade é terra de ninguém, todo mundo tá com revólver e querendo fazer justiça com as próprias mãos.kro vê a explicação das autoridades de Brasilândia, agora vem esses PM de Paracatu da nada isso aí.

Toma
8 meses atrás
Resposta para  Triste solitário

Kkkkkk

Xudu
8 meses atrás

Onda de crimes. Nada aver gente Para de falar besteiras vamos la vou clarear para vcs entender
1 brigra de bar comun jogo apostado bebidas desentendimento na certa.. culpa a arma não pode arma so com policia
2 segundo homicídio e uma pessoa ferida… Vamos la. Desentendimento pessoal da vitima com um monstro assasino armado culpa da “arma ”
3 terceiro homicidio o do monstro assasino que foi liquidado pelar arma
Resumindo BRASILÂNDIA e uma cidade maravilhosa de pessoas maravilhosas. Comos as outra cidades também acontecem tragédias beijos e paz vomos voltar

Alerquina loira
7 meses atrás

Manda a choque pra Brasilândia kkkk esses PM aí é fácil de da peão haha

Doidao
7 meses atrás

As viaturas só ficam na bevap abastecendo kkkkkkkk

Cidadão Pinheirense
7 meses atrás

A realidade é dura, porém a PM não tem efetivo, não tem capacitação, nem possibilidade legal de agir com fim de investigar e prender os culpados pelos crimes, sendo atribuição esta da PC. A PC vem sendo sucateada a décadas pelos governos, o MP é tido como o Deus da segurança pública, mais o que acontece na realidade é que só investiga crimes que vão o enaltecer ou servir de trampolim para os promotores serem promovidos… A breve comparação é o concurso publico onde a PM irá receber mais de 2000 soldados, enquanto a PC abre vagas para 30 investigadores.… Leia mais »

Eu Sou Brasileño
7 meses atrás

Uai gente, fácil de entender o que está acontecendo na Brasilandia.
Toda ocorrência de homicídio tem que virar inquérito na polícia civil.
Todo inquérito tem que indicar (indiciar) quem cometeu o crime.
Aí o promotor faz a denúncia do crime.
E o Juiz marca o julgamento através do júri popular.
Tanta reportagem e até agora eu não vi ninguém debater porquê nenhum inquérito foi investigado e nem porquê ninguém ainda foi indiciado como autor ou mandante do crime.
Cadê os políticos e o povo da cidade pra cobrar providências?

Artigos relacionados

Últimas Notícias