continua depois da publicidade
InícioBrasilândiaPoliciamento em Brasilândia de Minas recebe reforço...

Policiamento em Brasilândia de Minas recebe reforço para conter onda de criminalidade que assola o município

Equipe do tático móvel de Paracatu foi encaminhada para a cidade

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A população do município de Brasilândia de Minas vem sofrendo com o alto índice de criminalidade registrado nos últimos dias. A sensação de insegurança tomou conta da localidade e para tentar amenizar esse sentimento a 267º Cia do Tático Móvel de Paracatu foi encaminhada para reforçar o policiamento na localidade.

continua depois da publicidade

Diversas abordagens a indivíduos conhecidos no meio criminal vem sendo realizadas assim como outras atividades repressivas e preventivas. A atuação da Polícia Militar é resposta clara ao significativo de ocorrências graves registradas.

Nas últimas semanas foram registrados diversos casos de homicídio que chocaram a população.

Relembre os homicídios

Um homem de 33 anos foi morto a tiros no Bar do Caju, Brasilândia de Minas, por conta de uma aposta de R$5,00 (cinco reais) na noite deste sábado, 14 de agosto. Vítima e autor jogaram sinuca e se desentenderam.

Na noite do último sábado, dia 11 de setembro, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebeu a a informação de que um indivíduo havia sido baleado em seu veículo no bairro Contingente. No local dos fatos foi verificado que além do jovem, que já se encontrava falecido, a sua namorada também havia sido atingida por disparos de arma de fogo. A jovem informou aos militares que residia com o namorado na cidade de Brasília – DF e estava em Brasilândia para acompanhar o velório de um familiar.

A Polícia Militar foi acionada no domingo dia 12 de setembro, por volta de 11h30, após a informação da ocorrência de diversos disparos de arma de fogo ocorridos na Rua Milton Magri Menezes, no centro de Brasilândia de Minas. No local dos fatos, um jovem de 18 anos de idade foi encontrado caído ao solo ainda com vida. Ele chegou a ser socorrido e levado ao pronto socorro mas não resistiu aos ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos