Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar de João Pinheiro, na tarde do último domingo (13), à residência de um jovem de 18 anos suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas da cidade. Com o rapaz, os policiais encontraram dinheiro em espécie, maconha e material utilizado para embalar drogas.
O JP Agora apurou que a equipe policial chegou até o endereço, localizado no Beco São Judas Tadeu, por volta das 16 horas. O alvo era o jovem de 18 anos, identificado como Luiz Henrique Gomes Duarte, popularmente conhecido como “Luizinho”. Ele foi localizado na porta de sua residência e ali mesmo foi abordado.
Realizadas as buscas, os militares encontraram R$280,00 (duzentos e oitenta reais) em dinheiro, 06 tabletes e 03 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, um tablete maior da mesma droga, um rolo de plástico filme utilizado para embalar drogas e diversos saquinhos plásticos, também utilizados para embalar drogas.
“Luizinho” foi preso em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele havia sido preso em novembro de 2021 pelo mesmo crime, mas foi posto em liberdade.
Ninguém fica preso..se já havia sido preso era pra continuar lá.
E A POLICIA CONTINUA ENXUGANDO GELO
SE FICAR PELO MENOS UM 5 ANOS NA CADEIA IA PENSAR DUAS VZES
Agora ele fica capaz kkkk
Este mano aí
Tava era de mais , matou o velho no acidente
Pega ideia com os manos e não paga
Não ajuda o irmão que ta prezo
Agora prova do próprio veneno
Foto do miliante ?
Milagre autoridade acordo neh cara mata senhor idade c carro sen documento e sen carteira anda arma td lado vende drogas e outra todos sabe maior consentraçao drogas estao ali beco policia n pega pq n quer fas vista grossa esse e apenas 1 deles cadeia nesses vagabundos