InícioCidadeEm nota, Eli Corrêa pede desculpas à população e justifica ato de...

Em nota, Eli Corrêa pede desculpas à população e justifica ato de ira na Câmara Municipal

Nota foi enviada à redação do JP Agora nesta quarta-feira (11)

Publicado em

A atitude do vereador Eli Corrêa em xingar o Prefeito Municipal de João Pinheiro na última reunião legislativa realizada nesta segunda-feira, 09 de outubro, repercutiu bastante nas redes sociais. Em vista disso, o edil enviou uma nota à redação do JP Agora pedindo desculpas à população pelo ocorrido e justificando o ocorrido. Veja a seguir.

Edmar Xavier (PDT) estava presente na reunião para apresentar aos vereadores a proposta de créditos especiais, e foi proposto por um vereador todos os projetos serem votados todos de uma vez, o que significa que todos os títulos foram lidos e colocados em votação em conjunto. Então, Eli Corrêa iniciou questionando o motivo da votação e continuou questionando atitudes do prefeito quanto aos recursos por ele conseguido que não haviam sidos revestido a população da Ruralminas, quando o vereador perdeu a linha, subiu a voz e chegou a xingar Edinho de “vagabunda”.

O caso foi divulgado pelo JP Agora nesta terça-feira (10) e também foi repercutido por outros veículos de comunicação de João Pinheiro, tornando o assunto a principal discussão  em toda a cidade. Diante da repercussão, o vereador Eli Corrêa enviou uma nota à redação do site pedindo desculpas à população e tentando justificar seus atos. Confira a nota a seguir.

“Peço desculpas à população por perder o controle, mas fui interrompido durante minha fala. Acredito que devemos sempre falar a verdade. O momento foi interrompido, mas a busca pela transparência continua. Vamos lutar por um diálogo respeitoso e construtivo. E quando digo: ‘aqui quem manda é nós’, estou me referindo ao poder legislativo e judiciário, que são responsáveis por fiscalizar o executivo.”

Como visto, o pedido de desculpas não faz referência ao prefeito Edmar Xavier. A Comissão de Ética da Câmara Municipal de João Pinheiro vai apurar se o caso se enquadra como quebra de decoro parlamentar. O JP Agora seguirá acompanhando e se coloca à disposição de todas as partes para futuros esclarecimentos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pessoa
10 meses atrás

O único vereador que teve coragem de confrontar as sujeiras desse prefeito vagabundo.

Ovini
10 meses atrás

E o prefeito vai arrumar transporte público pra cidade quando? Mais de um ano do povo andando a pé

Bruna
10 meses atrás

2 petista brigando para um não roubar mas que outro!🤭🤣🤫

José
10 meses atrás
Resposta para  Bruna

Vai lá Micheque devolve minhas joias

caveira
10 meses atrás

TA TIRANDO APROVEITO DA SITUAÇÃO>>>

Paulo Cirino
10 meses atrás

Isso aí e pq o filho dele era secretário e foi mandado embora pq não estava comparecendo ao seu local de trabalho. Perdeu a boca de 9.000,00 por mês. Agora o Eli tomou as dores, por que antes era do lado do prefeito, só pq seu filho perdeu a boquinha tem que ficar querendo agredir o prefeito.