Em plena luz do dia, adolescente armado assalta jovem no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro

A jovem, de 23 anos, foi assaltada na Rua Nair Lopes do Couto enquanto se dirigia para o trabalho

Uma jovem de 23 anos foi assaltada por um indivíduo armado e encapuzado em plena luz do dia no último sábado, 09 de abril, no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro. Ela foi abordada na Rua Nair Lopes do Couto, próximo à Igreja São Paulo, por volta das 11:40 horas.

O JP Agora apurou que a vítima contou para a polícia que seguia pela rua normalmente indo para o trabalho quando um indivíduo se aproximou por trás dizendo “perdeu, perdeu, é um assalto”. Quando ela virou, se deparou com um adolescente trajando calça jeans de cor clara, camiseta de manga longa de cor azul e com outra camiseta amarrada cobrindo o rosto.

O adolescente estava armado com um revólver cromado e o apontou para a jovem, exigindo que ela entregasse sua bolsa. Temendo por sua vida, a vítima entregou a bolsa contendo apenas um celular e seus documentos pessoais. Depois do crime, o assaltante fugiu à pé sentido Bairro Esplanada.

Um adolescente de 17 anos foi reconhecido por uma testemunha que passava pelo local como sendo o suspeito de cometer o delito. Os policiais seguem em diligência no intuito de localizá-lo e aprendê-lo.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Thuthuca
1 mês atrás

Uai Denis Júnior armardo é a polícia ñ tomou essa arma dele ainda

João José
1 mês atrás
Resposta para  Thuthuca

Conta onde ele tá uai

Jp
1 mês atrás

Tem que pega esse safado e se um pilantra desse pula em mim vou ate no inferno pra bisca

Cortela
1 mês atrás

Denis junior e terrorista kkk

Policia
1 mês atrás
Resposta para  Cortela

Quando cai na mão, chora igual criancinha.

Tiaozim
1 mês atrás

Deve ser aquele tal deanoel que tá roubando pro mikael
Essa Manoel é acostumado ficar ameaçado os outros pro mikael com um revolver cromado

Rua Juca cordeiro
1 mês atrás

Na minha quebrada aceito não viu se eu pegar e mal

Artigos relacionados

Últimas Notícias