Lions Clube de João Pinheiro alcança 881 exames oftalmológicos doados em 10 meses

Somente no último fim de semana, o clube de serviço doou 160 exames de vista

O Lions Clube de João Pinheiro alcançou a marca de 881 exames oftalmológicos distribuídos à população pinheirense de baixa renda somente nos últimos 10 meses. No último fim de semana, uma nova campanha doou 160 exames e várias armações de óculos.

José Eduardo Júnior, presidente do Lions, conversou com o JP Agora e agradeceu a todos que participaram dos eventos do clube e ajudaram, assim, na arrecadação dos valores empenhados nas campanhas.

“Tudo isso aconteceu graças a você que contribui participando dos eventos do Lions Clube em nossa cidade. Agradecemos a Deus por mais essa etapa vencida e a você que está participando dos nossos eventos contribuindo com nosso clube de serviço. Deus os abençoe” disse Eduardo Junior.

O JP Agora parabeniza o Lions Clube de João Pinheiro e se coloca à disposição para ajudar nos projetos futuros.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tocha de fogo
1 mês atrás

Eu preciso de um exame, chamando mapeamento de retina será q consigo?

DELTON
1 mês atrás

como faço pra conseguir um exame oftalmológico por favor

Alisson
1 mês atrás

Também tô precisando de um pra minha mãe como faço pra conseguir alguém sabe?

Artigos relacionados

Últimas Notícias