Em processo de separação, esposa denuncia e faz marido ser preso por posse ilegal de arma de fogo em João Pinheiro

A mulher acionou a polícia para relatar que discutiu com o marido e contou, também, que ele possuía uma arma de fogo em casa

Um homem de 34 anos acabou preso na zona rural de João Pinheiro por posse ilegal de uma carabina calibre .22 depois que sua esposa o denunciou para a Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 27 de julho. O casal está em processo de separação e a mulher acionou a PM para relatar que os dois discutiram. A mãe do homem também foi incluída nas queixas.

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher acionou os policiais militares de Canabrava na última terça-feira (27) para relatar, inicialmente, que está em processo de separação e que entrou em atrito verbal com seu marido dias atrás. Queixou-se, ainda, que a mãe do seu marido havia lhe enviado diversos áudios via WhatsApp denegrindo a sua imagem ainda horas antes de acionar a polícia.

Por fim, a mulher contou para os policiais que o marido possui uma arma de fogo, mas não deu maiores detalhes. Diante da denúncia, então, os policiais procuraram o homem pelo distrito e o encontraram em uma das ruas de Cana Brava. Questionado, ele negou que tenha ocorrido atritos verbais com a mulher e afirmou que tiveram uma conversa tranquila. Sobre a arma de fogo, inicialmente negou que possuía qualquer tipo de arma de fogo, mas, depois de alguns minutos de conversa, ele confirmou que possuía uma espingarda.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Os policiais foram até a fazenda do casal, onde localizaram a carabina calibre .22 de fabricação artesanal, um cartucho .28 deflagrado, um cartucho .28 intacto, um recipiente contendo chumbo e esferas de metal, um recipiente contento pólvora e um recipiente com 31 espoletas. Em razão do material encontrado, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e munições e foi conduzido até a delegacia.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
4 meses atrás

Faisca Kkkķk olha o recalque dor de cotovelo guaguete

paulo fernando
4 meses atrás

QUANDO FICA COM RAIVA ENTREGA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKK

Pé de cana
4 meses atrás

Tal da muié e o demô nio mesmo

Tor
4 meses atrás

Mexer com puta da nisso,ela não se contenta em perder o cara tem que estragar a vida dele.

Maria
4 meses atrás
Resposta para  Tor

Maria

Matheus
4 meses atrás

Quer conhecer sua mulher??? É só iniciar o divórcio

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
4 meses atrás

Faisca sogra tem que entrar em briga de casal NÃO levar uns murro na cara pra tomar vergonha

Uuuu
4 meses atrás

Cadê os nomes?

Cidadao
4 meses atrás
Resposta para  Uuuu

Pra que vc quer saber? Sua vida deve ser uma bosta, né!

Arcanjo
4 meses atrás

Tá mais p uma porveira do q uma falobe

paulo fernando
4 meses atrás

MUIE ENTREGA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias