Homem tenta mentir endereço para a PM e acaba preso com grande quantidade de drogas em João Pinheiro

A droga e diversos materiais utilizados para o tráfico foram encontrados na residência do suspeito após ele autorizar a entrada dos policiais

Depois de abordar dois homens com um revólver calibre .38 no Bairro Itaipu, a Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu uma grande quantidade de drogas na residência de um deles no início da noite da última terça-feira (27). O suspeito tentou mentir o endereço para os militares, o que levantou ainda mais a suspeita. Cocaína, maconha, balança de precisão e 15 saquinhos para embalar droga foram encontrados.

A ocorrência iniciou-se no Bairro Itaipu, segundo levantado pela reportagem do JP Agora. Denúncias anônimas apontavam que dois homens estavam andando pelo bairro em um Fiat Uno e armados com uma arma de fogo. Uma guarnição localizou o veículo e realizou a abordagem. Cleiton Gonçalves dos Reis, 31 anos, estava dirigindo e levando Charles Cleber Fernandes Dias, 32, como passageiro, o qual portava um revólver calibre .38 municiado com quatro munições. O motorista Cleiton tinha consigo a quantia de R$300,00 (trezentos reais) e ficou nervoso quando questionado sobre seu endereço.

O suspeito Cleiton seguiu omitindo seu endereço, o que levantou ainda mais as suspeitas. Então, de acordo com a apuração da reportagem do JP Agora, os militares conseguiram descobrir o endereço correto e questionaram Cleiton sobre o motivo dele estar o omitindo, momento em que ele afirmou que não havia nada de ilícito em sua casa e que autorizava os policiais realizarem buscas no local. Imediatamente, a guarnição foi até residência.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Com a autorização do suspeito, os policiais encontraram, no armário da cozinha, uma porção de pedras grandes de cocaína, um tablete de maconha, duas buchas de maconha, uma balança de precisão e 15 saquinhos utilizados normalmente para embalar drogas. Por isso, Cleiton foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Charles foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tsiu
3 meses atrás

Esses dois gosta de cadeia viu. Buiu cabou de sair e voltou. Deu ruim para os mano.

paulo fernando
3 meses atrás
Resposta para  Tsiu

OS CARA JA E VISADO E AINDA CONTINUA FAZENDO ERRADO DA NISSO CADEIA

paulo fernando
3 meses atrás

MACONHA BOA PENA QUE RODOU

Kkkkkk
3 meses atrás

Pjl pros irmão

Kkkkkk
3 meses atrás

⚡⚡⚡⚡

Kkkkkk
3 meses atrás

Deu até vontade de da uns tiro com essa
Cuidado com gripe colombiana

Kkkkkk
3 meses atrás

Bedaco bonito de coca

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias