Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPolíticaEm tom de ameaça, Lula diz que Zema sentirá “remorso” por apoiar...

Em tom de ameaça, Lula diz que Zema sentirá “remorso” por apoiar Jair Bolsonaro

Fala foi recebida por muitos como ameaça ao povo mineiro

Publicado em

Durante comício na cidade de Belo Horizonte no último domingo (09), o candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que respeita a decisão do governador Romeu Zema em apoiar Jair Bolsonaro, mas afirmou, em tom de ameaça, que, se eleito, Romeu Zema sentirá “remorso” por não tê-lo apoiado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

“O governador Zema tem a liberdade de apoiar quem ele quiser. Mas ele não pode pensar que o povo é gado, que pode ser tangido para lá e para cá”, afirmou Lula. Em campanha em Belo Horizonte, Lula recebeu apoio formal do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD).

O petista acrescentou que, se Zema souber o que foi feito em Minas quando ele e Dilma Rousseff foram presidentes da República, “ele terá remorso de não me apoiar”.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Participam da ação de campanha os deputados federais eleitos Duda Salabert (PSD), André Janones (Avante), Reginaldo Lopes (PT), Patrus Ananias (PT), o senador Alexandre Silveira (PSD), o ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD) – os dois últimos, derrotados nas urnas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça
1 mês atrás

Um bêbado, cachaceiro, que engana os pobres, não tem moral alguma de ameaçar nos mineiros.
É este tipo de gente comunista que vc quer no poder ?

Se vc for contra as ideias de um ladrão igual ele, ele ameaça ?

Bandido safado esse lula é.

paulo
1 mês atrás

bolsonaro de novo

Publicidade
Capitão do exército
1 mês atrás

É por isso que estou com o Bolsonaro, não é o melhor mas é o menos ruim.

Trabalhador JP
1 mês atrás

Bora maneirada, honrar Minas e correr com esse bandido de 9 dedos. Mostrar para ele que não temos medo de ameaças, muito menos vindo de um ladrao!

Publicidade
Antônio
1 mês atrás

O Sul, Sudeste, centro-oeste são exemplos de prosperidade e desejamos o mesmo desenvolvimento para o Norte e Nordeste como o nosso presidente Jair Bolsonaro tem feito. Vamos nos unir e votar em Bolsonaro 22 para garantir a prosperidade para todas as regiões. Se junte a nós elegendo Bolsonaro para um Brasil justo, unido e próspero mesmo em períodos de crise causados pelo PT, pandemia e Guerra. O Nordeste já esteve tempo suficiente no comando do PT que manteve a pobreza em função do voto cabresto. Chega de PT!

Lili
1 mês atrás

O povo de minas não é refém do pt ! a mais de 20 anos que pt comanda o nordeste e a cada ano a região fica mais pobre !
NÃO queremos beneficio ,queremos trabalho . No suldeste e sul Lula só roubou, por isso que ele não ganhou ,aqui o povo não sofre de memória curta .

Publicidade
Alguém querendo informações corretas
1 mês atrás

Oi bom dia…
Eu respeito a opinião política de todos. Só peço a vocês que cheguem está notícia, vá atrás do vídeo para ver oque realmente foi dito e não só coloca no ar oque uma pessoa diz sem ter uma confirmação.

Alguém querendo informações corretas
1 mês atrás

O vídeo com oque ele disse

https://youtu.be/dWCGIlorotY

Publicidade

mais artigos