Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
InícioDestaqueEmpreendedora pinheirense se destaca no ramo de Consultoria e Assessoria Financeira Empresarial

Empreendedora pinheirense se destaca no ramo de Consultoria e Assessoria Financeira Empresarial

Kenia Menezes Gonzaga é a proprietária da empresa Kenia Menezes Consultoria e Assessoria Financeira Empresarial, que presta serviços à empresas de João Pinheiro e região há mais de dois anos.

Publicado em

Administrar um negócio não é uma tarefa fácil. Por isso, poder contar com profissionais qualificados é fundamental para a saúde de uma empresa. Foi pensando nisso que a pinheirense Kenia Menezes Gonzaga, graduada em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão e Análise Financeira e Contábil e pós-graduada em Gestão de Negócios, resolveu empreender para ajudar outros empresários a terem maior clareza e organização de suas finanças.

Kenia Menezes conversou com o JP Agora e contou que sua missão à frente de sua empresa é contribuir para potencializar resultados financeiros empresariais, o que faz com a prestação de consultorias e assessoriais diretamente às empresas para que o objetivo seja alcançado.

“Meu objetivo é ajudar empresários a terem maior clareza e organização financeira sobre suas finanças, facilitando o diagnóstico da saúde financeira da empresa com uma ferramenta de gestão que abranja a empresa como um todo. Realizo trabalhos de consultoria, assessoria, mentoria e auditoria financeira empresarial com atendimentos presenciais e on-line” destacou Kenia.

Sobre sua carreira profissional, a pinheirense destacou que trabalhou mais de 20 anos com grandes gestores, o que a possibilitou um grande ganho de experiência, ensinamentos estes que aplica em suas consultorias.

“Atuei na área financeira por mais de 20 anos trabalhando com grandes gestores, onde pude observar o quanto é importante para eles ter clareza sobre as finanças da empresa e ter indicadores que facilitem a gestão financeira com mais segurança, isso traz benefícios como: tomada de decisão mais assertiva, redução de juros, redução de prejuízos acumulados, melhora do faturamento, redução dos custos e consequentemente, aumento do lucro líquido da empresa ” disse Kenia.

Sobre administrar um negócio, Kenia destacou que tudo em uma empresa requer e depende do financeiro, então se faz necessário adotar uma gestão voltada para resultados, que abranja desde a entrada de faturamento/receita, a manutenção do negócio em si (custos/despesas), investimentos, e o resultado líquido positivo que seu negócio foi criado para ter.

“É preciso eliminar o achismo da gestão de empresas e trazer a certeza e clareza para que facilite a tomada de decisão, possibilitando assim, a potencialização do lucro líquido que sua empresa e você empresário tanto merecem” finalizou.

Empreendedora pinheirense se destaca no ramo de Consultoria e Assessoria Financeira Empresarial

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos