Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueHomem tenta acertar tiro em desafeto e acaba atingindo olho de mulher...

Homem tenta acertar tiro em desafeto e acaba atingindo olho de mulher em Natalândia

Vítima foi socorrida a Unaí e estado de saúde não foi revelado

Publicado em

Na noite do último sábado, um homem que não teve a identidade revelada acertou um tiro no olho de uma mulher após uma briga na porta de sua residência na cidade de Natalândia. A vítima precisou ser transferida a Unaí e seu estado de saúde atualizado não foi revelado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem se desentendeu com uma mulher de 30 anos e com mais dois homens que a acompanhavam. A briga seguiu até a residência do indivíduo e, ao ver que os dois desafetos e a mulher estavam na porta de sua casa, ele se armou com uma carabina calibre .38 e atirou em direção aos desafetos.

Para a polícia, a intenção do autor era acertar um dos outros dois homens, mas o tiro disparado acabou acertando o olho da mulher, que precisou ser socorrida às pressas até Unaí. O homem foi preso e a arma de fogo utilizada foi apreendida. O estado de saúde da mulher não foi revelado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
15 dias atrás

Por isso algumas mulheres morrem, vai defender seus machos e da nisso!

mais artigos