Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeEmpresário pinheirense doa cela de viatura para a Polícia Civil de João...

Empresário pinheirense doa cela de viatura para a Polícia Civil de João Pinheiro

O Conselho Municipal de Segurança Pública realizou o pedido e o empresário realizou a doação

Publicado em

Foi através do pedido do CONSEP que um empresário pinheirense doou a instalação de uma cela de viatura para a Polícia Civil da cidade de João Pinheiro – MG. A doação visa dar maiores condições aos policiais que, até então, se deslocavam para o plantão regional com veículos sucateados.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A doação partiu do empresário Leonardo Batista, um dos empresários da Smart City. O pinheirense salientou a união da classe de empresários para atender às demandas da sociedade.

“Fui procurado pelo CONSEP e me relataram a necessidade de uma cela para a viatura da Polícia Civil. Prontamente me coloquei à disposição para contribuir com essa necessidade, pois entendo que as demandas públicas não podem ficar apenas a cargo do estado. Nós empresários, temos que nos unir e, juntamente com o poder público, atender as demandas da sociedade”, disse Leonardo Batista.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

O empresário pinheirense aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho do Conselho de Segurança Pública de João Pinheiro e às instituições da Polícia Civil e Militar. “Aproveito para parabenizar o CONSEP, a Polícia Civil e Militar pelo excelente trabalho que vem fazendo pela segurança pública em nossa cidade”, finalizou.

Com uma nova cela, os agentes da Polícia Civil podem se deslocar até o plantão em Paracatu com mais segurança e conforto, já que a viatura nova ficava impossibilitada de levar alguns presos por falta da cela.

Publicidade

CONSEP em João Pinheiro

O Conselho de Segurança Pública da cidade de João Pinheiro vem fazendo a diferença com uma gestão bastante atuante e participativa.

O CONSEP está à frente de um sorteio filantrópico que visa angariar fundos para ampliar a estruturação da sede do Corpo de Bombeiros – recém instalado na cidade e, entre outros beneficiários da sociiedade pinheirense, também está  a Polícia Militar de João Pinheiro.

Publicidade

O conselho também atua de várias formas, ajudando as forças de segurança da cidade como, por exemplo, em manutenção de viaturas e equipamentos tecnológicos para a segurança de João Pinheiro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Visionario
1 mês atrás

Vai andar a cavalo agora kkkkkk

mais artigos