Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioDestaqueJovem pinheirense morre após carro sair da pista e bater em uma...

Jovem pinheirense morre após carro sair da pista e bater em uma árvore na BR-040, em Curvelo

Pedro Felipe era engenheiro e estava indo de João Pinheiro para Belo Horizonte

Publicado em

A cidade de João Pinheiro perdeu, na manhã desta terça-feira 12 de julho, um jovem de 27 anos vítima de acidente de trânsito na BR-040, entre as cidades de Curvelo e Felixlândia. Pedro Felipe saiu de madrugada com destino a Belo Horizonte e, aproximadamente no km 370, acabou saindo da pista e colidiu contra uma árvore.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O jovem era engenheiro e trabalhava em uma empresa com sede em João Pinheiro e Belo Horizonte. Pedro saiu de João Pinheiro ainda na madrugada desta terça com destino à capital mineira. Segundo informações obtidas pelo JP Agora com a PRF, o veículo que o pinheirense dirigia saiu da pista e bateu contra uma árvore. O lado do motorista foi o mais afetado e Pedro não resistiu aos ferimentos.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas atendeu a ocorrência, mas, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vida de Pedro. O corpo foi encaminhado ao IML de Curvelo e será trazido para João Pinheiro pela Funerária São João Batista. A redação do JP Agora ainda não obteve informações sobre o horário de início do velório.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O JP Agora lamenta profundamente a morte de Pedro Felipe. A redação do site externa as condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus possa trazer o conforto necessário neste momento difícil.

Errata: um dia após a publicação da reportagem, a empresa em que Pedro trabalhava entrou em contato e esclareceu que o jovem não estava a trabalho. Ele havia passado os dias de sua folga em João Pinheiro e estava voltando para Belo Horizonte, local onde exercia a função de engenheiro.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlora
4 meses atrás

Aí que triste, eu já trabalhei com ele era um menino muito responsável, a vida é um sopro, que Deus conforte o coração dos familiares.

MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

NOSSA TAO JOVEN!!!
QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA NESTE MOMENTO TAO DIFICIL!!!
MEUS PESAMES

Publicidade
Simone
4 meses atrás

que triste meus sentimentos a toda família

Consciência.
4 meses atrás

Porque viajar na madrugada, quem deu a ordem, que empresa é essa? Sugiro a Civil investigar o caso. Estamos falando de vidas!!

Sinceridade
4 meses atrás
Resposta para  Consciência.

No caso não estava de viagem à serviço! A empresa não tem nada haver. Agora, vc viajar de madrugada, se não tiver dormido bem a noite, pode dormir no volante. Que acho que foi o caso dele infelizmente. Talvez sirva de exemplo, pra que outros jovens não faça o mesmo. Apesar, que a morte só vem com desculpas….. A verdade é que todos nós temos o dia de morrer. E quando chega a hora , não tem jeito, tem que ir. Quando não é nosso dia de morrer, Deus nos da livramento. Que Deus conforte e esteja todos familiares, nessa… Leia mais »

Última edição 4 meses atrás by Sinceridade
Publicidade

mais artigos