Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeVídeo: motorista sobe em canteiro para se livrar de engarrafamento na marginal...

Vídeo: motorista sobe em canteiro para se livrar de engarrafamento na marginal da BR-040 em João Pinheiro

Um caminhão guincho estragou próximo do retorno e uma grande fila se formou

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (11), um flagra de desrespeito às normas de trânsito registrado por volta das 12:45 horas na Avenida José Rabelo de Souza, chamou a atenção. Cansado de esperar na fila do engarrafamento, o motorista de um caminhão baú simplesmente subiu no canteiro para cortar caminho. Confira as imagens a seguir.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora apurou que muitos outros motoristas tiveram a mesma reação, mas as imagens feitas flagraram somente o caminhão baú. Minutos antes, um caminhão guincho quebrou ainda dentro da Avenida José Rabelo de Souza próximo ao retorno e, bem ao lado, havia uma carreta estacionada. Assim, o trânsito ficou completamente impedido por cerca de alguns minutos.

Como o fluxo de veículos naquele local é muito grande naquele horário, a fila não demorou muito para se formar. Então, os motoristas mais apressados resolveram cortar caminho pelo canteiro, desobedecendo as leis de trânsito.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

“Eu fui um dos que passaram por cima do canteiro porque precisava levar minha filha para a escola e tinha outros compromissos. Se for para me multar, que a polícia multe primeiro o motorista da carreta que estava estacionada na avenida. Direto tem carreta, veículo pequeno, caminhonete estacionada ali, em local proibido e ninguém faz nada. Se não tivesse ninguém estacionado ali eu não teria que ter subido no canteiro” disse um leitor do JP Agora, que preferiu não se identificar.

A reportagem do site apurou, por fim, que o caminhão voltou a funcionar e desobstruiu o trânsito sem precisar de socorro da Via 040.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidade sem lei
30 dias atrás

Cadê o vídeo?

Marianna
30 dias atrás

Deveria conseguir a filmagem e multar todos os infratores

Promotor
29 dias atrás
Resposta para  Marianna

Essa com certeza é motorista de carteira

Publicidade

mais artigos