InícioCidadeEnquanto guardava as compras, bandido invade casa e furta moto de mulher...

Enquanto guardava as compras, bandido invade casa e furta moto de mulher no Cais em João Pinheiro

A jovem usava a moto para ir à escola e ao trabalho; ela pede ajuda para encontrar o veículo

Publicado em

Daniela Lira de Oliveira, uma jovem de 21 anos, teve sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125 de cor verde placa GWN-7740, furtada na noite do último sábado, por volta das 20h, na rua Ezequiel Lourenço de Lima, no Bairro Cais, em João Pinheiro. Desesperada, Daniela busca informações sobre o paradeiro de sua moto.

Ao conversar com o JP Agora, a Daniela relatou que deixou a motocicleta na garagem de sua casa com o portão aberto. Em apenas 10 minutos, tempo que ela levou para guardar algumas compras e fazer uma vitamina, a moto foi levada sem que ela percebesse.

“Eu não vi nem ouvi nada, pois estava na cozinha. Foram apenas 10 minutos com o portão aberto e, quando fui fechá-lo, a moto já tinha sumido. Estou desesperada, mal consigo dormir direito”, contou Daniela.

A jovem informou que utilizava a moto para ir à escola e ao trabalho. Após registrar ocorrência, ela pede ajuda à população para encontrar a motocicleta. Quem tiver informações pode entrar em contato com Daniela Lira de Oliveira pelo telefone (38) 9.9943-8006 ou acionar a Polícia Militar pelo 190.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pcc
11 meses atrás

O respeito do beco acabo

Jp
11 meses atrás
Resposta para  Pcc

Q respeito cada esquina tem um noia kkkkk viajou agora