Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueEntrevista de Jair Bolsonaro a podcast supera 1,7 milhão de acessos simultâneos

Entrevista de Jair Bolsonaro a podcast supera 1,7 milhão de acessos simultâneos

O atual chefe do Executivo ultrapassou o marco de audiência alcançada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Flow Podcast, na terça-feira (18)

Publicado em

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), bateu o recorde de visualizações simultâneas no podcast Inteligência Ltda. Às 21h13, eram mais de 1,7 milhão de internautas simultâneos que acompanharam a entrevista do atual chefe do executivo no programa. O marco foi alcançado com apenas 28 minutos de entrevista.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O marco acontece dois dias após o ex-presidente e candidato ao Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alcarnçar, durante a transmissão ao vivo para o Flow Podcast na terça-feira (18), a marca de 1 milhão de pessoas. Neste programa, a marca de Bolsonaro somou pouco mais de 500 mil visualizações simultâneas durante a sua participação em agosto deste ano.

A entrevista de Bolsonaro desta quinta-feira (20) começou com cerca de 30 minutos de atraso. Durante a espera, já haviam cerca de 400 mil pessoas no canal Inteligência Ltda.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

Ao fim da entrevista, Bolsonaro comemorou a audiência e ironizou os números alcançados por Lula, quando participou do podcast Flow e alcançou 1.08 milhão.

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

BOLSONARO 22

Dudu ponto certo
1 mês atrás

sou eleitor do lula mais foi a primeira fez que esse cara conversou normal respeitando as pessoas

Publicidade
Filhos da Anarquia
1 mês atrás

A UOL si calou sobre isso kkkk a do ladrão teve 1 Milhao eles fizeram maior divulgação .

Zé Povim
1 mês atrás

Perderam tempo vendo/ouvindo esse falastrão…

Publicidade

mais artigos