InícioCidadeEsposa de pinheirense que passou por cirurgia na coluna acusa equipe médica...

Esposa de pinheirense que passou por cirurgia na coluna acusa equipe médica do HNSF de negligência em Patos de Minas

Delnivon, mais conhecido pelo apelido Cosmin, passou pela cirurgia em outubro, mas descobriu uma infecção no ato da cirurgia e sofreu várias complicações

Publicado em

Em setembro do ano passado, o JP Agora noticiou sobre o martírio vivido pelo pinheirense Delnivon, que precisava passar por uma cirurgia de urgência sob pena de nunca mais andar. A reportagem surtiu efeito e Cosmin, como Delnivon é conhecido, conseguiu operar em outubro no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, mas infelizmente surgiram novas complicações. A esposa do homem acusa a equipe médica de negligência.

Nesta terça-feira, 21 de março, a redação do site voltou a conversar com Vânia, esposa de Cosmin, e ela nos deu detalhes sobre o atual estado de saúde do marido. Segundo a mulher, Cosmin operou e, somente no momento da cirurgia, os médicos descobriram que o nódulo que havia se instalado na coluna estava infeccionado. Infelizmente, a infecção logo se espalhou e agravou ainda mais o estado de saúde do pinheirense.

Vânia se mostrou revoltada com a situação porque, segundo ela, os médicos fizeram todos os exames necessários para identificar a infecção antes de operar Cosmin e, caso tivessem tomado o cuidado necessário, a cirurgia não teria sido realizada antes de tratar a infecção. Apesar disso, a cirurgia aconteceu no Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, que recebeu o valor do procedimento diretamente da justiça via bloqueio judicial realizado nas contas do Município de João Pinheiro.

“O juiz bloqueou as contas do município e aí conseguimos fazer a cirurgia no Nossa Senhora de Fátima. O dinheiro acabou e aí ele voltou para João Pinheiro e agora estamos em Uberlândia. O que aconteceu foi muito grave, ele fez todos os exames do risco cirúrgico e essa infecção era perceptível pelo hemograma, mas mesmo assim operaram ele” disse Vânia à redação do site.

Cosmin segue internado e precisará passar por uma nova cirurgia para tratar as sequelas do primeiro procedimento e da infecção. O JP Agora entrou em contato com a administração do Hospital Nossa Senhora de Fátima e não obteve resposta até o fechamento da reportagem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários