Estacionamento no show do Gusttavo Lima que acontecerá em Patos de Minas terá manobrista e será solidário à APAE

Parte do lucro será revertida para a APAE

As pessoas que forem ao show do Gusttavo Lima, marcado para o dia 29 de maio no estacionamento do Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM, não ficarão sem lugar para deixar os veículos. As vagas para o estacionamento exclusivo ao lado do evento já começaram a ser negociadas. Parte do lucro será revertida para a APAE.

De acordo com Jean Carlos de Castro, o estacionamento oficial para o evento ficará do lado de cima do Centro de Convenções. “Ele abrirá às 12h00 e deve permanecer até terminar o evento ou até a meia noite. Serão contratados cerca de 20 profissionais. Haverá seguranças, recepcionista e manobrista. O local será iluminado”, disse.

Jean explicou que o estacionamento é exclusivo para o show e também será beneficente. “Tendo em vista a comemoração dos 50 anos da APAE, foi negociado com a instituição que parte do lucro será destinada para a entidade”, informou. Todo o espaço já está sendo preparado para receber os veículos.

E as vendas de vagas antecipadas já começaram. Os interessados podem adquirir os bilhetes através do número (34) 9 9782 9209 com o coordenador Jean Carlos. Ele explicou que os bilhetes adquiridos de forma a antecipada estão sendo vendidos a R$20,00, mas no dia do evento, será outro valor. Jean informou que não é permitido estacionar na rodovia.

O show do Gusttavo Lima está marcado para as 14h00 do dia 29 de maio, no estacionamento do Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM, situado na MGT-354 PMS020, Zona de Expansão Urbana, Patos de Minas – MG.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias